Katy Perry feat. Pikachu! Novo lançamento da cantora em comemoração dos 25 anos de Pokémon

Publicado 14 de May de 2021 às 18:45

A diva do pop Katy Perry lança nesta sexta-feira (14) a sua mais nova música “Electric” junto com o videoclipe, com a participação do Pikachu, em comemoração do aniversário de 25 anos da franquia Pokémon.


Pôster promocional da música "Electric" (Reprodução / Instagram)


O nome da canção, “Electric”, faz referência à eletricidade e energia do Pikachu. O clipe e a letra da canção apresentam uma mensagem de confiança, autoestima e muita positividade, reforçando na composição da música, que “Se você acredita, então você pode. Não há razão para que esta vida não possa ser Elétrica”.


Videoclipe da Música "Electric" em comemoração do aniversário de 25 anos da franquia Pokémon (Reprodução / YouTube)


No videoclipe, Katy Perry e Pikachu viajam no tempo para ajudar a Katheryn Hudson (Katy Perry) que possui a aspiração de se tornar cantora, que tem como companhia o Pichu (Pikachu). Katy Perry e Pikachu ficam conspirando a favor da Katheryn Hudson para mostrar o seu talento para as pessoas ao seu redor, mostrando concursos e figurinos para poder chamar atenção do público.

https://lorena.r7.com/post/Nicki-Minaj-relanca-mixtape-de-2009-Beam-Me-Up-Scotty

https://lorena.r7.com/post/Rihanna-anuncia-no-Instagram-novo-produto-da-Fenty-Skin

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-ira-lancar-um-novo-podcast 

O 25° aniversário da franquia Pokémon, também chamado de Pokémon 25, é uma celebração durante o ano todo de 2021, em comemoração, será lançado o “Pokemon 25: The Album” no outono deste ano, com 14 faixas e a participação de 11 artistas da "Capitol Records", divisão da “Universal Music Group”, como a diva do pop Katy Perry, Post Malone e J Balvin.

No início de 2021, Post Malone regravou a música “Only Wanna Be With You”, da banda Hootie and the Blowfish no show virtual celebrando os 25 anos de Pokémon.


Apresentação virtual do rapper Post Malone celebrando o Pokémon25 (Reprodução / YouTube)


Katy Perry é uma grande fã de Pokémon e que ama as criações japonesas. A diva viaja para o Japão desde os 17 anos e alega que visitou o Pokémon Café, que a deixou muito nostálgica, levando de volta aos seus anos de escola, além disso, a cantora ficou muito feliz por fazer parte dessa comemoração.

 

(Foto Destaque: Katy Perry. Reprodução / Instagram)

 

Deixe um comentário