Celebridades

Katy Perry comenta situação que viveu no Met Gala 2022

Met Gala 2022 aconteceu ontem, Katy Perry foi usando um vestido ousado do Oscar La Renta, transparente, com broches e recortes, lhe rendendo dificuldade para ir no banheiro.

03 Mai 2022 - 21h10 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 21h10
Katy Perry comenta situação que viveu no Met Gala 2022 Lorena Bueri

A cantora Katy Perry foi no Met Gala deste ano, com um vestido com bastantes recortes nele e transparente da marca Oscar de La Renta e contou uma situação inusitada e chique no evento.

Por conta do vestido que usa, não pode ir ao banheiro e ainda tinha broches na sua roupa: "Não é a minha primeira vez (no evento), então sinto que posso relaxar. Da última vez que vim ao Met, eu era um cheeseburger, adorei. Então eu fiquei tipo: 'O que vou fazer esta noite?”.

Ela quis usar um look diferente, focando no tema Darling darkness e muitas vezes foi apontada como a rainha do evento por conta dos seus vários estilos de roupa usados.


                                         Rihanna foi com um vestido do Guo Pei e polemizou o Met Gala 2015 (Reprodução/Getty Images)


Já foi vestida de cheeseburguer e de castiçal de vela, atraindo os olhares por onde passava na festa, mostrando que cada um pode criar sua moda e não precisa seguir os outros que usam vestidos comuns aos olhares de outros financiadores.

O tema deste ano se chama 'Na América: Uma Antologia da Moda',construído em cima dos princípios estadunidenses e celebra heróis desconhecidos do Design dos Estados Unidos, esse evento ocorre desde 1948, que visa em arrecadar somas de dinheiro para o Museu Metropolitano de Arte em Nova York.

Suas anfitriãs são Blake Lively e Regina King que chegaram com looks estravagantes e bem luxuosos, feitos por grifes renomadas internacionalmente, os únicos membros da família real britânica ao parecer na festa foram Lady Di em 1996, um ano antes de falecer e a Princesa Beatrice no ano de 2018.

Na ocasião, a ex-mulher do Príncipe Charles usava um vestido de cetim azul marinho que parecia uma lingerie, deixando os conservadores em choque por um membro da realeza britânica usar algo inapropriado e que ela devia ter vestido algo menos chamativo.

Beatrice usou um vestido roxo longo da estilista italiana Alberta Ferretti, o vestido da princesa Di foi feito pelo estilista John Galliano, que o desenhou para a grife Dior, a festa comporta 600 pessoas sendo proibido filmagem no evento, poucos se arriscaram a tirar foto no local, em 2017,Kylie Jenner posou numa selfie com suas irmãs Kendall e Kim Kardashian no banheiro.

 

Foto Destaque: Katty Perry usando vestido da Oscar La Renta (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo