Reality

BBB21: Projota critica Karol Conká: 'Fez minha caveira na casa toda'

Durante conversa no Quarto Colorido, Projota e Pocah se mostraram decepcionados com Karol Conká após descobrirem que a sister falava mal deles. Confira o bate-papo!

3 min de leitura
26 Fev 2021 - 09h30 | Atulizado em 26 Fev 2021 - 09h30

Ao que tudo indica, a saída de Karol Conká, que foi eliminada com 99,17% dos votos, mudou a dinâmica de jogo na casa. Durante conversa com Pocah na madrugada desta sexta-feira (26), Projota se mostrou surpreso com as declarações da cantora curitibana.

"A Karol fez minha caveira na casa toda. Que loucura", disse o cantor. 


Pocahontas e Projota conversam sobre Karol Conká. (Reprodução/YouTube)


Pocah revelou que a rapper também havia falado mal dela para Gil e Sarah, e contou estar chateada com toda a situação.

"Ela falou que eu sou a mais inteligente da casa, porque eu sou influenciadora também, mas ninguém lembrou de falar meu nome no Jogo da Discórdia".

Projota analisou a atitude da rapper com quem mantém amizade há 10 anos. Para ele, a tática de Karol era ficar invisível no jogo e colocar toda a responsabilidade das decisões nos outros brothers. Depois desse bate-papo, o administrador da conta de Pocah comemorou a descoberta.

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Caio-e-o-anjo-da-semana-pela-terceira-vez-seguida

https://lorena.r7.com/post/Namorado-de-Joao-faz-planos-de-casamento-apos-declaracao-do-brother

https://lorena.r7.com/post/A-volta-de-No-Limite-e-anunciada-e-traz-ex-BBBs-como-novidade

Projota e Karol fizeram uma colaboração em 2012 para lançar a canção Não falem. Diante da turbulência provocada pelo jogo, Gil disse que quem tem amizade com a curitibana não precisa de inimigos. O pernambucano detalhou as conversas que teve com Karol.

"Ela chegou para mim assim: 'vocês acham que era eu que manipulava? Era não. Nem eu, nem Nego Di. Quem arquitetava tudo era o Projota'", disse Gil.

Assumidamente decepcionado com a amiga, Projota havia parodiado a canção Sabão crá crá dos Mamonas Assassinas em homenagem à rapper. Nessa nova versão, o cantor brinca que tentou impedir Karol de falar, e diz que tem dó de quem se mete com a artista.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Karol assumiu torcida para Gilberto. A cantora revelou que adorou ter conhecido o doutorando em economia, e afirmou que ele é a cara do reallity show.

 

 

(Foto Destaque: BBB21: Projota critica Karol Conká: "Fez minha caveira na casa toda". Reprodução/Diário do Litoral)

Deixe um comentário