Reality

Karol Conká recebe 23 denúncias no Ministério Público por suas atitudes no BBB 21.

As coisas não estão nada fáceis para a cantora Karol Conká aqui fora. A sister que está confinada participando do BBB 21, não tem ideia do quanto suas atitudes estão repercutindo de forma tão negativa que até ser denunciada ela foi.

04 Fev 2021 - 13h01 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 13h01
Karol Conká recebe 23 denúncias no Ministério Público por suas atitudes no BBB 21. Lorena Bueri

As coisas não estão nada fáceis para a cantora Karol Conká aqui fora. A sister que está confinada participando do BBB 21, não tem ideia do quanto suas atitudes estão repercutindo de forma tão negativa que até ser denunciada ela foi. A cantora tem feito coisas nada agradáveis dentro do reality, principalmente com relação a Lucas Penteado e a Juliette e o público quer de todas as formas tirar Karol do BBB, uma petição com mais de 200 mil assinaturas foi feita pedindo a expulsão da participante.

Em nota ao portal ‘Noticias da TV’, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro revelou já ter recebido, até o momento, 23 denuncias contra Karol Conká. “O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta de Karol Conká, em sua participação no programa de televisão BBB21. Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.”, disseram.

Os casos vão ser investigados e julgados. No início dessa semana, durante o jogo da discórdia, Karol havia feito diversas ofensas a Lucas, inclusive chamando ele de “assediador” e mandando ele não olhar para ela. Logo o delegado Bruno Lima disse em suas redes sociais que entraria em contato com a família de Lucas para orientá-los quanto ao crime de injúria que o ator havia sofrido.



Karol e Lucas durante o jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/O Dia)


Mas os problemas não são só com Lucas, mas também com a advogada Juliette. Karol fez um comentário que rendeu acusações de xenofobia para a cantora. “Porque na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Eu tenho muita educação pra falar com as pessoas.Eu não falo nem pegando nas pessoas, eu acho isso estranho.”, disse Karol, que se referia ao jeito como a advogada se comporta e fala com as pessoas e dando a entender que os nordestinos tem um jeito “mal-educado” de falar, pois Juliette é de Campina Grande, na Paraíba.

Leia mais: Beijo entre Karol Conká e Bil no BBB 21 repercute de forma negativa na internet: “Assédio”

A cantora também, quando tem oportunidade, joga indiretas e tira sarro da advogada. Lucas e Juliette são os principais alvos dos comentários maldosos e do tratamento diferenciado de Karol, mas a sister também já alfinetou e falou mal de diversos brothers da casa, como Carla Diaz, a qual Karol tinha como uma ‘rival’ por achar que a atriz estava de olho em seu crush, Arcrebiano.

Tem apenas uma semana que o BBB começou e quem achou que esse iria ser um programa repleto de paz e tranquilidade, se enganou completamente. Lembrando que o programa está programado para durar 100 dias.

Se em uma semana já aconteceu isso tudo, imagina com um mês, caro leitor? Vamos esperar o que vai vim por ai.

(Foto destaque: Karol Conká. Reprodução/Pressfrom)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo