Reality

Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”

Antes da festa, Tiago Leifert fez um jogo da discórdia para os emparedados. Karol disse que Camilla ficaria feliz com sua saída por ter desmoralizado seu trabalho. Camilla rebateu e a rapper disse que a influencer estava se excedendo novamente.

23 Fev 2021 - 11h23 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 11h23
Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente” Lorena Bueri

 Na noite da última segunda-feira (22), antes da rolar a festa da líder Sarah no “Big Brother Brasil 21”, Tiago Leifert foi bater um papo com os participantes da casa mais vigiada do Brasil e fez um jogo da discórdia com os emparedados da semana, Arthur, Gil e Karol. Na vez da cantora responder uma das perguntas que o apresentador fez, sobre quem ficaria feliz com sua saída do reality, Karol disse que seria Camilla, com quem teve uma briga feia no último sábado (20). A rapper disse que na ocasião, a influenciadora digital se excedeu.

 

“Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto.”

 


Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

BBB 21: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká

 Enquanto Conká falava, Camilla fez cara de espanto e surpresa com o discurso da cantora e depois que Tiago passou a palavra a influenciadora, ela respondeu Karol.

"Em outro momento em que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira a pessoa em uma outra discussão, a segurar as roupas dela para ela não sair. Segundo a Karol, eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravadas, em nenhum momento eu dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário eu estava falando com a Pocah, que nessa situação de Gil, Arthur e você, em nenhum momento, interferiu, e você veio dizendo para mim que eu deveria escolher alguém que seria o Gil que estava errado, falei para você que eu não vou dizer quem está errado se eu não estava na hora.”

 


Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente” (Vídeo: Reprodução/Twitter)



 Karol rebateu dizendo que sentia Camilla de um lado que não era o da discussão. Além de dizer que ela estava colocando palavras em sua boca.

 

“Você está se excedendo novamente”, finalizou a rapper.

 

 A discussão foi interrompida por Leifert que se despediu dos participantes e avisou que em breve começaria a festa do líder. 

 

 

 

(Foto destaque: Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo