Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”

Publicado 23 de Feb de 2021 às 11:23

 Na noite da última segunda-feira (22), antes da rolar a festa da líder Sarah no “Big Brother Brasil 21”, Tiago Leifert foi bater um papo com os participantes da casa mais vigiada do Brasil e fez um jogo da discórdia com os emparedados da semana, Arthur, Gil e Karol. Na vez da cantora responder uma das perguntas que o apresentador fez, sobre quem ficaria feliz com sua saída do reality, Karol disse que seria Camilla, com quem teve uma briga feia no último sábado (20). A rapper disse que na ocasião, a influenciadora digital se excedeu.

 

“Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto.”

 


Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

BBB 21: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká

 Enquanto Conká falava, Camilla fez cara de espanto e surpresa com o discurso da cantora e depois que Tiago passou a palavra a influenciadora, ela respondeu Karol.

"Em outro momento em que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira a pessoa em uma outra discussão, a segurar as roupas dela para ela não sair. Segundo a Karol, eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravadas, em nenhum momento eu dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário eu estava falando com a Pocah, que nessa situação de Gil, Arthur e você, em nenhum momento, interferiu, e você veio dizendo para mim que eu deveria escolher alguém que seria o Gil que estava errado, falei para você que eu não vou dizer quem está errado se eu não estava na hora.”

 


Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente” (Vídeo: Reprodução/Twitter)



 Karol rebateu dizendo que sentia Camilla de um lado que não era o da discussão. Além de dizer que ela estava colocando palavras em sua boca.

 

“Você está se excedendo novamente”, finalizou a rapper.

 

 A discussão foi interrompida por Leifert que se despediu dos participantes e avisou que em breve começaria a festa do líder. 

 

 

 

(Foto destaque: Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário