Reality

BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality

O cronograma do 'BBB 21' teve que ser alterado, devido a última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá na próxima quinta-feira (25). Confira as mudanças.

22 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 22 Fev 2021 - 12h00
BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality Lorena Bueri

Na noite de ontem (21), ao final do programa Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert deu um recado importante ao público. Devido a última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá na próxima quinta-feira (25), o cronograma da casa mais vigiada do país teve que ser alterado.

Nesta segunda-feira (22), acontece a festa do líder, que normalmente rola nas quartas. Além disso, a disputa pela nova liderança que é realizada durante as quintas, foi antecipada para quarta-feira. “A rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, última rodada é na quinta-feira - O Inter e o Flamengo estão aí para ver quem será o campeão brasileiro -, por isso, não tem prova do líder na quinta", explica Tiago.


Tiago Leifert explica novo cronograma da semana no BBB 21. (Reprodução/Rede Globo)


Festa do líder

A consultora de marketing Sarah, que é a líder da semana, já decidiu qual será o tema de sua festa. A brasiliense, que viveu durante diversos anos anos, em Los Angeles, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, escolheu o local como temática.

O cardápio também já foi definido, e seguirá o assunto proposto, sendo bem típico americano. De acordo com informações divulgadas, os brothers terão costelinha com molho barbecue, batata recheada para acompanhar e churros e torta de chocolate como sobremesa.

BBB 21: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká

Gilberto se descontrola no BBB 21

Tombos e especulações sobre o paredão: veja como foi a festa de ontem no BBB 21

Sarah fez um pedido ousado para Tiago, solicitando que em sua comemoração fosse servido whisky e água de coco, mas o desejo foi negado por Leifert. "Hm, não", respondeu o apresentador. Mas, os participantes não sairam no prejuízo, pois no lugar eles poderão beber vodka com limão e mais algumas bebidas destiladas.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo