Reality

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

A cantora Anitta revelou a alegria em ver o nome de Karol Conká no paredão ta semana no BBB 21, porém afirma temer a realidade que ela vai encontrar aqui fora.

22 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 22 Fev 2021 - 12h00
Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’ Lorena Bueri

Na noite de ontem (21), aconteceu na casa do Big Brother Brasil mais uma formação de paredão. Um dos nomes mais cobiçados para deixar a casa é o de Karol Conká, que nesta semana está na berlinda junto com Gil e Arthur. Diversos famosos comentaram sobre o assunto, dentre eles, a cantora Anitta.

Através de seu perfil no Twitter, a poderosa compartilhou com seus seguidores a alegria em ver o nome de Conká para ser eliminado, porém afirma temer a realidade que ela vai encontrar aqui fora. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo...Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, diz.



Além disso, Anitta afirma seu desejo de que a rapper possa encontrar ajuda aqui fora, e consiga caminhar sem ser atacada pelo público. “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, encerra a artista.

Muitos internautas também deixaram suas opiniões no post da cantora. “Eu sinceramente ainda acho a Karol uma pessoa incrível. Ela sempre foi uma pessoa bem humorada, sincera e sempre teve empatia com todos. Tenho certeza que quando ela sair, ela vai repensar as atitudes e vai ser muito bem recebida na casa do car*lho!”, escreveu um internauta. 

BBB 21: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká

Gilberto se descontrola no BBB 21

Tombos e especulações sobre o paredão: veja como foi a festa de ontem no BBB 21

Já, o usuário de outro perfil diz acreditar que Karol Conká irá se recuperar fora do reality: “Não acontecerá nada! Ela dirá que não precisava do dinheiro, que montou um personagem inspirado na Rainha Má e que o personagem dela seguiu a linha traçada por ela dentro do jogo! Fará músicas maravilhosas junto com o @bossindrama e recuperará o posto que ela tem!”.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (23), e você pode votar no brother que deixará a casa pelo site do Gshow.

(Foto Destaque: Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo