BBB 21: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká

Publicado 21 de Feb de 2021 às 14:05

Após o surto de Gilberto no último sábado (21), a mãe do economista, Jacira Santana, usou as redes sociais para mostrar sua indignação com as atitudes de Karol Conká. Em um vídeo postado no Instagram, a mãe do brother chama a cantora de "pilantra" e disse que a está esperando aqui fora. Jacira também pediu o apoio dos telespectadores porque, segundo ela, Gil está vivendo a mesma situação que Lucas Penteado viveu antes de pedir para sair do Big Brother Brasil 21.


Gilberto surta e pede para sair do BBB 21 (Reprodução/GloboPlay)


"Estou vindo aqui hoje para expressar a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho dentro da casa do BBB21. Gente, nunca vi meu filho desse jeito. Ele revoltado dessa forma. Meu filho foi criado dentro da igreja. Ele tem princípios. Foi criado com amor e carinho no meio das irmãs", iniciou.

 

"Meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele, de ir ao paredão? Gente, isso é muito grave. Estão mexendo com o psicológico do meu filho. E eu estou revoltada. Estou indignada. Sabe uma mãe indignada com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do filho?", continuou.

 

"Um menino que viveu a vida estudando. Agora está lidando com um bando de cobra. Gente ruim e miserável. Difícil de ver meu filho daquele jeito surtando. Estão mexendo com o psicológico dele igual fizeram com o Lucas, e ele pediu para sair. Estão fazendo a mesma coisa. Estou com muito ódio de muita gente. Meu filho acredita na bondade das pessoas. Ele acredita na vontade de Lumena. Meu filho acredita na mudança de Karol", disse a mãe do economista.

 

Ao mencionar o nome de Karol Conká, Jacira não consegue segurar a emoção e começa a gritar : "Karol, eu espero você aqui fora! Você precisa conhecer uma mulher de verdade! De uma mulher para outra, rapaz. Você é uma pilantra! Você sabe o que é ser uma pilantra! Você sabe o que é ser uma pilantra, uma sebosa? É você! Eu espero você aqui fora, minha camarada. Para você ver o que é mulher!", finalizou.


 

 

Mãe de Gil faz um desabafo, após surto do filho (Reprodução/Instagram)


Tombos e especulações sobre o paredão: veja como foi a festa de ontem no BBB 21

Gilberto se descontrola no BBB

Em conversa com Fiuk, Karol diz que discussão com Camilla foi tranquila e o brother rebate: “Não achei”

A mãe de Gil termina o vídeo fazendo o apelo ao público: "Peço a vocês, público, em nome de uma mãe, que está vendo o filho sofrer: apoiem meu filho. Apoiem ele, por favor. Estou aqui fazendo esse vídeo com muita indignação. Muito obrigada a vocês pelo apoio".

 

(Foto destaque: Após surto de Gilberto, mãe do brother se revolta e manda recado para Karol Conká. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário