Celebridades

Kanye West estaria com ciúmes de Kim Kardashian e Pete Davidson

A família Kardashian após apoiar o namoro de Kim Kardashian com o humorista Pete Davidson, está com medo da reação de Kanye West sobre o novo romance da musa.

09 Nov 2021 - 17h32 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 17h32
Kanye West estaria com ciúmes de Kim Kardashian e Pete Davidson Lorena Bueri

Após declararem apoio ao suposto romance entre Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson, os Kardashian estão com medo da reação de Kanye West ao suposto caso. A resposta do rapper foi quase imediata, quando levou uma modelo a um jogo de basquete no último fim de semana.

Pessoas próximas a família, revelaram ao portal Page Six, que Kim Kardashian, de 41 anos, estaria tendo encontros com Pete Davidson, de 27. Eles levantaram rumores de um suposto romance.


Kim Kardashian e Pete Davidson em beijo, em quadro do programa Saturday Night Live (Foto: Reprodução Saturday night Live)


“Todos na família estão preocupados sobre como Kanye reagirá a Kim passando tanto tempo com Pete”, declarou uma pessoa próxima a família. "Kanye disse recentemente que ainda quer estar com ela, então ele pode não estar lidando bem com isso”. Tal pessoa em questão, se refere ao que Kanye disse recentemente em um podcast.

Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma” declarou o rapper. O casal está em processo de divórcio desde fevereiro e ainda não foi finalizado. Kanye e Kardashian foram casados por 6 anos e tem 4 filhos: North, Psalm, Chicago e Saint.


Kim e seus 4 filhos, North, Saint, Chicago e Psalm ( Foto: Reprodução/Instagram)


Outra ação de Kanye que deixou a família receosa, foi o fato de o rapper parar de seguir a socialite no Instagram, na semana passada “Ele apenas parou de segui-la no Instagram, mas achamos que é só uma questão de tempo até que Kanye ‘exploda’” explicou a fonte ao site, outra fonte próxima aos Kardashians se pergunta o motivo de Kim estar tão envolvida com o comediante “Sim, [Pete] é um cara engraçado, mas ela deveria saber como Kanye pode reagir” declara com receio a fonte.

 

Kanye West, ex de Kim Kardashian, tem novo affair, afirma site

Após suposto romance de Kim Kardashian Kanye West deixa de seguir socialite

Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator 14 anos mais novo


Não é a primeira vez que "Ye" se demonstra incomodado com paqueras de sua ex-esposa e a situação entre a Kardashian e o humorista teria causado desconforto ao rapper. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado” declarou uma fonte próxima ao casal.

Em meio aos boatos do "fila andando" para sua ex-esposa, Kanye rebateu levando uma modelo de 22 a um jogo de basquete no último fim de semana. Coincidência ou não, a jovem é declaradamente fã de Kourtney Kardashian.

 

Foto Destaque: Kanye West está com ciúmes de Kim e Pete Davidson. Reprodução Twitter/Saturday Night Live

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo