Celebridades

Kanye West é fotografado de aliança em meio a divórcio com Kim Kardashian

Kanye West foi fotografado usando aliança de casamento, mesmo estando em processo de divórcio com Kim Kardashian. Site Lorena.R7 nesta sexta-feira (19). Saiba mais!

19 Fev 2021 - 13h30 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 13h30
Kanye West é fotografado de aliança em meio a divórcio com Kim Kardashian Lorena Bueri

O empresário e rapper Kanye West, de 43 anos, foi fotografado chegando para mais um dia de trabalho em Malibu, na Califórnia, e obviamente, não passou despercebido das lentes dos paparazzi de plantão. Mas, um detalhe chamou atenção: Kanye West permanece usando a aliança de casamento, mesmo em meio ao divórcio com a socialite Kim Kardashian, de 40 anos.

Kanye estava sem máscara de proteção, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. O rapper estava de look branco e segurando o celular, no momento em que foi fotografado com a aliança. Recentemente, a influenciadora, que acumula 206 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, postou fotos em seu closet e não estava usando a joia de casamento. 


Kim Kardashian publica foto sem aliança (Foto: Reprodução/Instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/Segundo-jornal-britanico-Kim-Kardashian-pediu-o-divorcio-por-influencia-de-sua-mae

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-Kanye-West-em-processo-do-divorcio

https://lorena.r7.com/colunista/Taina/post/Kim-Kardashian-sofre-com-estado-mental-de-Kanye-West

 

De acordo com a revista People, o rapper está muito triste e sofrendo com o fim do casamento. “Kanye não está indo bem. Ele está muito ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe o que está perdendo em Kim”, afirmou uma fonte anônima próxima dos dois.  

“Há pouca esperança de reconciliação. Teria que ser um milagre. Mas Kanye acredita em milagres. Kim deixou claro que Kanye pode conversar com seus filhos sempre que quiser. Ela nunca ameaçou mantê-lo longe das crianças. Ela só exige que ele não as deixe confusas. Kanye pode usar o Face Time para falar com as crianças sempre que quiser. Ele não está sendo exemplar nesse sentido, mas todos o estão incentivando a fazer isso. Kim não quer machucá-lo”, completou o informante à People. Lembrando, que Kim e Kanye se casaram em 2014, são pais de quatros filhos: North, de 7 anos; Saint, de 5 anos; Chicago, de 3 anos e Psalm, de 1 ano.


Kim Kardashin, Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação também diz que o ex-casal já está vivendo vidas separadas. “Eles não têm contato. Kim se mantém focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz”, disse uma fonte. “Ela tem um plano de divórcio em vigor e entrará com o processo quando estiver pronta. Os problemas dela com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up With The Kardashians, e ela provavelmente irá pedir o divórcio quando a temporada for ao ar”, concluiu a fonte.

Após 14 anos no ar, a última temporada de Keeping Up With The Kardashians, no canal E!, terá os episódios finais disponíveis no dia 18 de março.

 

(Foto Destaque: Kanye West é fotografado de aliança em meio a divórcio com Kim Kardashian. Reprodução/Grosby Group e Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo