Celebridades

Segundo jornal britânico, Kim Kardashian pediu o divórcio por influência de sua mãe

Segundo o jornal britânico The Sun, a socialite Kim Kardashian pediu o divórcio de kanye West por influência de sua mãe. Site Lorena.R7 neste sábado (09). Saiba mais!

09 Jan 2021 - 19h57 | Atualizado em 09 Jan 2021 - 19h57
Segundo jornal britânico, Kim Kardashian pediu o divórcio por influência de sua mãe Lorena Bueri

Mais um episódio do divórcio secreto entre a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West. Segundo um jornal britânico 'The Sun' a influenciadora, de 40 anos, decidiu se divorciar do cantor, de 43 anos, depois que sua mãe, Kris Jenner, lhe disse: "Acabou"

Uma fonte próxima ao casal informou ao 'The Sun', que Kim e Kanye estão vivendo separados aproximadamente desde o mês de maio e afirmou que Kris Jenner pediu para sua filha se colocasse em primeiro lugar. "Kim tem se encontrado com sua advogada de divórcio em segredo há meses. E, durante as férias, Kris disse a ela que a situação não poderia se arrastar por mais tempo, então Kim oficialmente mudou-se para acabar com as coisas", contou.

Leia mais: Kim-Kardashian-pede-divorcio-de-Kanye-West


A família de Kim kardashian com kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)


A fonte ainda ressaltou: “Kris acha que Kanye está fora de controle e é ruim para a marca da família. Ela não consegue suportar ver o quão infeliz Kim está”, contou. Outra fonte do jornal britânico também falou da influência que Kris Jenner teve sobre a decisão da socialite de 40 anos: "Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, afirmou.

Em maio de 2020, o jornal britânico havia noticiado, que o casal famoso estavam vivendos em "cantos separados"de sua mansão. "Kim está ficando louca, já que ela está acostumada a estar em movimento. Também é muito tempo sozinha com as crianças para ela", disse um contato do veículo. "Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está lidando com as responsabilidades familiares. Eles têm ficado em lados opostos da casa para manter as coisas civis", afirmou a fonte. 

O rumores de divórcio ganharam força após um comício que Kanye fez após anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos: no evento, ele declarou um fato que seria extremamente pessoal do casal. Segundo West, ele teria impedido Kim de abortar a primeira filha deles. De acordo com o New York Post, a candidatura política do rapper foi "a gota d'água" para a socialite.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos: North, de 7 anos; Chicago, de 2; Saint, de 5; e Psalm, de um 1.

 

(Foto Destaque: Segundo jornal britânico, Kim Kardashian pediu o divórcio por influência de sua mãe. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo