Celebridades

Kim Kardashian sofre com estado mental de Kanye West

O cantor Kanye West, marido de Kim Kardashian West, possui bipolaridade e recentemente, costuma aparecer em seu Twitter fazendo postagens polêmicas. Kim comentou publicamente sobre o diagnóstico de seu marido, Kanye West, em uma longa declaração feita

19 Set 2020 - 09h14 | Atualizado em 19 Set 2020 - 09h14
Kim Kardashian sofre com estado mental de Kanye West Lorena Bueri

O cantor Kanye West, marido de Kim Kardashian West, possui bipolaridade e recentemente, costuma aparecer em seu Twitter fazendo postagens polêmicas. Kim comentou publicamente sobre o diagnóstico de seu marido, Kanye West, em uma longa declaração feita em seu Instagram em julho, e na época a empresária pediu “compaixão” aos fãs e reconheceu a situação complicada e dolorosa que o marido estava passando.

Leia Mais: Kourtney Kardashian e Kendall Jenner comentam sobre última desavença

A revista People, conseguiu uma entrevista com uma fonte que conhece bem a família West e diz que Kim se sente cada vez mais impotente e perdida com relação à situação de Kanye. Ele não está usando medicação,” diz a fonte à People. “Ele prometeu que ele tomaria os remédios. Na última vez, parte da negociação de Kanye com Kim foi que ele voltaria com as medicações e que ele trabalharia em controlar seus impulsos. Ele fez muitas promessas. E agora as promessas foram quebradas, menos de um mês depois”


Apesar de tudo Kim só quer proteger seus filhos e ter uma família equilibrada. (Foto: Reprodução/ Instagram)


As postagens polêmicas do Rapper começaram no meio deste ano, e após revelar detalhes íntimos de seu casamento, KKW fez de tudo para fazer as pazes e resolver o problema com seu marido. É sempre a mesma coisa”, segundo a fonte. “Ele está por um fio com ela agora, e ela realmente está tentando decidir o que fazer para proteger as crianças, e também sua própria sanidade. Toda situação é bastante desanimadores e difícil para ela.”

Após a aparente calmaria no casamento, o cantor voltou a fazer seus comentários e vídeos polêmicos no Twitter, na última semana Kanye chegou a postar um vídeo urinando sobre um de seus Grammys, alegando que a música que fazia não o pertencia.

Kim não fazia ideia de que ele voltaria a twittar”, acrescenta a fonte. “Ninguém na verdade. E quando ela viu os tweets, e ficou tipo ‘Sério? De novo?’ Ela quer ser uma parceira solidária, e está fazendo tudo que pode para ajudá-lo. Mas ele tem que se ajudar. Ele tem que cuidar da própria saúde. Ela não pode forçá-lo a tomar os medicamentos. Ela não pode obrigá-lo a fazer nada que ele não queira fazer.”

Para uma mulher tão poderosa, ela se sente totalmente impotente, e ela odeia isso. Ela ama muito Kanye, e ele simplesmente não percebe quanta dor está causando a ela.”, conclui a fonte.

(Foto Destaque: Kim Kardashian sofre com estado mental de Kanye West. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo