Esportes

Juventude vence o Fluminense em casa e respira fora do Z-4

O Juventude engata sua terceira vitória seguida pelo comando do técnico Jair Ventura e consegue derrotar o Fluminense em uma vitória com muitas oportunidades.

3 min de leitura
18 Nov 2021 - 11h53 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 11h53

O Juventude conquistou ontem mais uma vitória  pela série A do brasileirão, com o resultado magro por 1 a 0 o time tem um resultado positivo e se livra temporariamente da zona de rebaixamento. A boa fase continua após belo jogo de ontem no estádio Alfredo Jaconi o time do Juventude “respira” fora do Z-4, mas ainda tem que ficar esperto, pois com a vitória ele soma 39 pontos e está em décimo quinto, o Bahia em décimo sétimo abre a zona de rebaixamento e faz com que o técnico Jair Ventura não relaxe de forma alguma, pois ele sabe que qualquer tropeço no momento pode comprometer a vida do time para a temporada 2022.

 

https://lorena.r7.com/post/Juventude-anuncia-a-contratacao-de-Jair-Ventura-para-fugir-do-rebaixamento-para-a-serie-B-2022

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-faz-as-pazes-com-a-torcida-e-vence-o-Palmeiras   

https://lorena.r7.com/post/Juventude-confirma-negociacao-de-Paulinho-Boia-com-o-Metalist-da-Ucrania-e-jogador-nao-atua-mais-pelo-clube


Jair Ventura no Juventude (Foto: Divulgação/Juventude)


O Juventude vem emplacando uma ótima seqüência, em três jogos, o time comandado pelo técnico Jair Ventura fez cinco gols e sofreu apenas um, números que acabam sendo bem expressivos pela campanha irregular que o time vinha apresentando durante a temporada. Durante a coletiva de imprensa Jair Ventura ressaltou a importância de “manter os pés no chão” mesmo após essa boa seqüência de jogos: "Agora é manter os pés no chão, sabemos que ainda não conseguimos o nosso objetivo. Saímos da zona de rebaixamento, mas agora é com muita luta, determinação e tratar cada jogo como uma grande final para conquistarmos o nosso objetivo no final da temporada", finalizou o treinador.

Além de frisar e manter os pés no chão, técnico brincou na coletiva de imprensa comentando sobre o gol feito, e em tom de “brincadeira” prometeu dar “folga” para os jogadores após a vitória sobre o tricolor carioca: "Foi uma jogada ensaiada. Nós tínhamos feito outras em outros jogos, mas não tínhamos feito o gol. Eu brinco com os meus atletas que, quando a gente faz um gol de jogada ensaiada, eles ganham um dia de folga. Estou devendo esse dia de folga para eles. E entra dentro daquela importância de todas as fases do jogo", analisou o comandante.

 

Foto Destaque: Vitor Mendes. Reprodução/Juventude

Deixe um comentário