Esportes

Juventude vence Corinthians e continua na Série A em 2022

Em jogo decisivo, o Juventude conta com ajuda do Fortaleza e continua na primeira divisão rebaixando o tricolor baiano para a segundona. O Juventude marcou no final o gol de pênalti que derrotou o timão .

10 Dez 2021 - 09h02 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 09h02
Juventude vence Corinthians e continua na Série A em 2022 Lorena Bueri

Nesta quarta (9), pela 38º rodada do Brasileirão, o Corinthians perdeu para o Juventude  por 1 a 0 no Estádio Alfredo  Jaconi. O resultado garantiu  ao time gaúcho a primeira divisão  e rebaixou  outro time do seu estado, o Grêmio. O time de Caxias do Sul terminou a competição na 16º posição, com 46 pontos. O jogo foi dramático para o Juventude que precisava da vitória para deixar a zona de rebaixamento, enquanto para o Corinthians,  era para garantir somente o quarto lugar na competição. O começo do jogo  foi por uma pressão alta do time mandante  com mais posse de bola e com grandes oportunidades de gol, mas o time de Caxias  estava muito nervoso querendo de qualquer jeito abrir o placar e ainda mais como o resultado do primeiro tempo em Fortaleza com a vitória do Bahia.

Já o Alvinegro Paulista estava desligado, com um time desorganizado  e sem poder ofensivo no ataque . O técnico do time Alvinegro poupou seus melhores jogadores Fábio Santos, Renato Augusto e Willian e sem seus melhores em campo  a  equipe não sabia o que fazer. O timão teve até  uma chance de  gol com Jô, mas o gol foi anulado este foi a única chance do time de Sylvinho.

 

https://lorena.r7.com/post/GARRA-E-RACA-Fluminense-vence-a-Chapecoense-e-se-classifica-na-pre-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Claudinho-se-destaca-em-empate-contra-o-Chelsea-e-comemora-gol-feito-na-partida

https://lorena.r7.com/post/Com-vitoria-nos-penaltis-Boca-Juniors-e-campeao-da-Copa-da-Argentina-e-garante-vaga-na-Libertadores-de-2022


Chico Kim, do Juventude , comemora gol marcado pelo Juventude . (Foto: Reprodução/Lucas Gabriel/Futura)


A equipe  do Juventude continuava atacando o Corinthians para tentar fazer o gol. No segundo tempo foi anunciado que o Fortaleza tinha empatado o jogo, notícia  essa que acendeu a esperança no time  verde e logo após mais uma notícia, o anuncio do pênalti marcado para o time cearense, motivo que fez a torcida ficar ainda mais  esperançosa. Logo depois o estádio em peso ficou em festa com gol do tricolor do Pici. No final do jogo, Adson, jogador corintiano, colocou mão na bola e o lance foi revisado pelo VAR e logo árbitro deu gol para Juventude. A  torcida enlouqueceu depois do segundo gol. A partida esquentou um pouco o Corinthians no final tava nervoso e em um lance impensado, Fagner entrou em dividida pela bola e acertou o pé do jogador alviverde. O árbitro não pensou duas vezes e o expulsou. O  jogo acabou mesmo em 1 a 0 para a equipe de Caxias do Sul, que permanece mas um ano na primeira divisão já o Corinthians, vai disputar a Libertadores em 2022.

 

Foto Destaque: Lucas Piton e Sorriso. Reprodução/Fernando Alves/EC Juventude

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo