Esportes

Juventude e Palmeiras se enfrentam por mais uma rodada no Campeonato Brasileiro

As equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo entre gaúchos e paulistas, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi. Confira as prováveis escalações:

3 min de leitura
21 Mai 2022 - 14h43 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 14h43

Neste sábado (21), Juventude e Palmeiras entram em campo pela sétima rodada do brasileirão. A bola rola às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha conquistou usa primeira vitória na última rodada, contra o Avaí, o Juventude buscar conquistar mais três pontos para manter o bom momento como mandante. 

Já o verdão vem de duas vitórias, uma contra o Red Bull Bragantino e outra contra o Emelec na Libertadores. O comandante Abel Ferreira busca conquistar mais três pontos para se aproximar do G4. 
A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. 

Juventude 

O alviverde gaúcho é o 17º colocado na tabela, com seis pontos. A equipe do técnico Eduardo Baptista, nos últimos cinco jogos vem de duas derrotas, dois empates e uma vitória. Além da sequência ruim no campeonato, o comandante da equipe vai para a partida cheio de desfalques. Já que o atacante Paulinho, o meia Chico e o zagueiro Paulo cumprem suspensão, forçando o técnico Baptista fazer mudança em diversos setores do seu grupo. 

Provável escalação: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (P.Miranda), William Matheus; Jean, Jadson, Yuri, Óscar Ruiz; Guilherme Parede e Isodro Pitta.


Post Juventude. (Reprodução/Instagram)


Palmeiras 

O verdão é o 9º colocado, com nove pontos, e nos últimos cinco jogos empatou três vezes, venceu uma vez e não perdeu nenhum. O técnico Abel Ferreira acabou poupando boa parte do seu time titular pela Libertadores e deve ter algumas mudanças no time contra o Juventude. O comandante conta com o desfalque de dois jogadores importantes, Veiga, que está com virose e não viajou com a equipe, e o zagueiro Gustavo Gómez, que cumpre suspensão. 

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony. 


Post Palmeiras. (Reprodução/Instagram)


Histórico de confrontos: 

As equipes já se enfrentaram 20 vezes, sendo 3 vitórias para o Juventude, 7 empates e 10 vitórias para o Palmeiras.

Foto destaque: Jogadores das equipes. Reprodução/lance.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo