Celebridades

Justin Bieber relembra época em que foi preso “não foi meu melhor momento”

O cantor estadunidense Justin Bieber usou suas redes sociais para relembrar os momentos difíceis que passou quando foi preso em Miami. O cantor falou sobre amadurecimento e recomeços.

24 Jan 2021 - 17h09 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 17h09
Justin Bieber relembra época em que foi preso “não foi meu melhor momento” Lorena Bueri

No último sábado (23), o cantor canadense Justin Bieber relembrou os momentos difíceis que passou em 2014, quando chegou a ser preso em Miami, por dirigir embriagado e se envolver em um racha. Na ocasião, ele conduzia uma Lamborghini, sem autorização, em via pública, e com a carteira de motorista vencida. Em seu perfil no Instagram, o artista publicou um texto afirmando que durante este período, não estava vivendo uma boa fase.

“Há 7 anos atrás eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, conta Bieber.

Leia Mais: Homenagem à memória de Cristiano Araújo: Projeto vai lançar músicas inéditas do artista


    Justin Bieber sendo preso em 2014. (Reprodução / Instagram) 


O cantor que afirma ter tido uma grande aproximação com Deus nos últimos tempos, diz que mesmo se sentindo distante da religião nesses momentos difíceis, já estava sendo protegido: “Desde então até agora eu percebi algo. Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é 'deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe”.

Justin terminou sua publicação deixando uma mensagem de superação para os fãs. O cantor pede para que as pessoas não sintam timidez para recomeçar uma nova fase na vida por conta seu passado. “Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja”, finaliza.

Justin Bieber ficou marcado por se envolver em diversas polêmicas e brigas constantes durante a sua adolescência. Atualmente, o cantor tem 26 anos e é casado com a modelo Hailey Baldwin. Em 2019, se tornou cristão protestante e desde então vem tendo uma vida mais tranquila e longe de problemas.

 

(Foto Destaque: Justin Bieber relembra época em que foi preso “não foi meu melhor momento”. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo