Música

E a música não para! Justin Bieber e Taylor Swift lançam canções inéditas

Justin Bieber lança o EP Freedom com seis músicas inéditas. Enquanto isso, Taylor Swift regrava seu álbum Fearless e inclui nova música escrita em 2008.

09 Abr 2021 - 08h00 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 08h00
E a música não para! Justin Bieber e Taylor Swift lançam canções inéditas Lorena Bueri

Já dizia Rihanna: “Please, don’t stop the music!” (por favor, não pare a música) em sua tradução e parece que seus conterrâneos estão mesmo seguindo seu conselho.

Justin Bieber fez um lançamento, literalmente, surpreendente no início da semana (04). O jovem simplesmente anunciou em suas redes sociais: “Freedom em todas as plataformas”. E o que seria? Um EP com seis faixas com diversas participações.

Em um estilo simplista, o cantor exibiu a arte de maneira bem casual, como se acabasse de escrever ou pensar no nome. O print da tela mostra, inclusive, a carga do celular quase no fim. Bem, se o intuito era parecer leve e despreocupado, a missão foi cumprida.

Paul McCartney lança versão caleidoscópica de disco

Pink lança documentário na Amazon Prime: “All I Know So Far”

Lana Del Rey lança álbum "Chemtrails Over The Country Club" e o videoclipe "White Dress"


Freedom

EP Freedom de Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)


As colaborações são de BEAM, Brandon Love, Chandler Moore, Judah Smith, Lauren Walters, Pink Sweats e Tori Kelly. Bieber vem em um ritmo agitado, logo que seu último álbum de estúdio Justice foi lançado no mês passado.

A produção estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Rolling Stone e a música que nomeia o disco no primeiro lugar da parada de músicas. De certa forma, Freedom é um bônus interessante. Bieber traz algo suave, doce, ritmado e mesmo com as rimas das novas nuances que tem experimentado (por um bom tempo) torna o EP uma grata surpresa.


Taylor SwiftTaylor Swift regrava seu álbum de 2008: Fearless. (Foto: Reprodução/Otakuart)


Enquanto isso, Taylor Swift revisita o antigo álbum Fearless de 2008 e lança uma nova gravação nesta sexta-feira (09). No entanto, Tay Tay revelou que uma música escrita na mesma época não entrou no disco e nada melhor que trazê-la agora na versão 2.0 da produção.

Mr. Perfectly Fine retorna às origens da cantora e o estilo country pop aparece de um jeito romântico dizendo que o cara não era tão perfeito assim. Ouça a canção:


 

(Vídeo: YouTube)


Fearless virá com 27 faixas e participação de artistas, como: Keith Urban, Maren Morris e Jack Antonoff. Além disso, Swift incluiu outras músicas inéditas para os fãs. Isso que é produtividade em home office!

 

(Foto Destaque: Justin Bieber e Taylor Swift. Reprodução/Diario de Pernambuco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo