Celebridades

Justin Bieber fala sobre fé, pastores celebridades e novo álbum

Justin Bieber revela pensamentos sobre fé, família e Deus. O cantor canadense também falou sobre pastores celebridades. E citou seu novo lançamento “Freedom”.

16 Abr 2021 - 21h40 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 21h40
Justin Bieber fala sobre fé, pastores celebridades e novo álbum Lorena Bueri

Justin Bieber está marcando uma nova fase de sua vida, após erros e acertos, o cantor está voltando a sua carreira, mais forte, centrado, evangélico e casado. Em entrevista à GQ Magazine, o cantor de 27 anos falou sobre sua fé, sua caminhada e revelou opiniões sobre alguns pastores que permitem que a fama suba a cabeça.

Ao ser questionado como ele se tornou a pessoa que é hoje, o cantor canadense responde: "Pessoas feridas machucam pessoas, sabe? E há uma citação; estou tentando me lembrar. Não sei se é bíblico, se está na Bíblia. Mas eu me lembro desta citação: os confortados tornam-se os consoladores. Não sei se já ouviu isso antes. Mas eu realmente me sinto confortado. Tenho uma esposa que adoro, por quem me sinto confortado. Eu me sinto seguro. Sinto que minha relação com Deus é maravilhosa. E eu tenho esse derramamento de amor que eu quero ser capaz de compartilhar com as pessoas, sabe?", declarou. 


Justin Bieber lança de surpresa álbum gospel "Freedom". (Foto: Reprodução/Instagram )


Ao falar sobre a igreja e os pastores, Bieber revelou algo que sente ao lidar com esta situação, “Acho que muitos pastores se colocam neste pedestal...E basicamente, a igreja pode girar em torno do homem, do pastor, do cara, pensando: ‘Esse cara tem esse relacionamento definitivo com Deus que todos nós queremos, mas não podemos ter porque não somos esse cara’. Essa não é a realidade, no entanto. A realidade é que todo ser humano tem o mesmo acesso a Deus”, disse Bieber em relação a como se sente quando o espaço da igreja se transforma em um tipo de adoração a celebridades.

No final de março, Justin Bieber lançou seu sexto álbum intitulado “Justice”, mas quase um mês após esse lançamento, o cantor lançou de surpresa o álbum “Freedom”. “Freedom” é um EP gospel, composto por seis faixas com letras sobre Deus, ressurreição entre outras coisas religiosas.


Roteiristas revelam desavenças entre James Franco e Anne Hathaway nos ensaios para apresentação criticada do Oscar

Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar

Justin Theroux fala sobre divórcio de Jennifer Aniston e dá detalhes sobre a relação dos dois: 'Continuamos amigos'


Justin revelou que o EP “Freedom” foi inspirado no pastor Judah Smith que ministra na Igreja Churchome, localizada em Washington (EUA). Os dois se conheceram quando Justin tinha 15 anos de idade e fez grandes elogios ao pastor agradecendo por sempre colocar a relação dos dois em primeiro lugar sem querer nada em troca.

Ao revelar que a família do pastor foi como uma inspiração, Justin disse: “Foi algo com que sempre sonhei, porque minha família estava destruída. Toda a minha vida tive uma família desfeita. E então eu simplesmente fui atraído por uma família que jantava junta, ria junta, conversava junta”, informou.

Foto destaque: Justin Bieber fala sobre fé, pastores celebridades e novo álbum. (Reprodução/Divulgação Justice)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo