Cinema/TV

'Jurassic World: Domínio' ganha prólogo cheio de dinossauros

A Universal Pictures liberou um vídeo para o novo filme da franquia 'Jurassic Park'. Em 'Jurassic World: Domínio' veremos os dinossauros vivendo entre os humanos.

26 Nov 2021 - 16h28 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 16h28
'Jurassic World: Domínio' ganha prólogo cheio de dinossauros Lorena Bueri

'Jurassic World: Domínio' tem previsão de estreia apenas para 10 de junho de 2022, mas a Universal Pictures liberou um gostinho do novo filme. O estúdio lançou uma espécie de prólogo para o longa, com duração de cinco minutos e que não estará na versão dos cinemas.

Nele, temos um vislumbre dos dinossauros no passado, há 65 milhões de anos, e no presente, invadindo um cinema drive in. Outra surpresa, é que o vídeo apresenta sete novas espécies de dinossauros nunca antes vistas num filme da franquia 'Jurassic Park'. Confira abaixo o prólogo lançado:


Prólogo de 'Jurassic World: Domínio' lançado pela Universal Pictures (Reprodução/YouTube)


'Jurassic World: Domínio' tem direção de Colin Trevorrow, que escreveu o roteiro junto com Emily Carmichael ('Círculo de Fogo: A Revolta'). Bryce Dallas Howard, Omar Sy, Justice Smith e Chris Pratt reprisam seus papéis dos dois filmes anteriores, enquanto Laura Dern, Sam Neil, BD Wong e Jeff Goldblum aparecem como personagens do filme original, o 'Jurassic Park' de 1993.

O último filme da franquia, 'Jurassic World: Reino Ameaçado', de 2018, terminou com os dinossauros escapando da ilha e passando a viver entre os humanos. O novo filme deve explorar essa nova dinâmica onde o ser humano tem que aprender a lidar com a existência de dinossauros entre nós.

 

Diretor Colin Trevorrow anuncia que as gravações de "Jurassic World Dominion" estão encerradas

Série "Jurassic World: Acampamento Jurássico" é renovada para a 2º temporada

Christopher Nolan troca Warner Bros pela Universal; entenda o motivo


O vídeo do prólogo também deixa implícita a diferença tão discutida entre os dinos reais e os apresentados nos filmes, com o T.Rex mostrado no passado possuindo penas, como descobertas científicas mais recentes sugerem, enquanto o do presente tem a imagem clássica que conhecemos. Com isso, finalmente é confirmado que, dentro do universo da franquia, as recriações feitas em laboratório, por terem seu DNA misturado com os de répteis como os sapos, não são uma cópia dos animais "originais". Pode passar despercebido, mas é uma informação interessante para os fãs de 'Jurassic Park'.

 

Foto de destaque: Logo de 'Jurassic World'. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo