Cinema/TV

Diretor Colin Trevorrow anuncia que as gravações de "Jurassic World Dominion" estão encerradas

Finalmente!! Após meses de gravações, terceiro filme da franquia Jurassic World foi finalizado. "Jurassic World: Dominion" chega aos cinemas em 2022.

09 Nov 2020 - 12h20 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 12h20
Diretor Colin Trevorrow anuncia que as gravações de 'Jurassic World Dominion' estão encerradas Lorena Bueri

Após diversos adiamentos causados pela pandemia da Covid-19, o terceiro filme da franquia de Jurassic World, que já estava em processo de filmagens há mais de 18 meses, finalmente foi concluído. O diretor Colin Trevorrow anunciou em seu Twitter agradecendo por todos esses longos meses de gravação. O filme tem previsão de lançamento para o dia 10 de junho de 2022. A retomada das atividades foi em meados de agosto, sendo assim, muitos achavam não conseguiriam concluir ainda este ano. No entanto, para a felicidade do elenco e da produção, tudo se encaminhou bem.

Leia mais: Charlie Hunnam tem interesse em se tornar o novo James Bond, de "007"

Veja o tuite abaixo:


(Post: Reprodução/Twitter)


“Terminamos ’Jurassic World: Dominion’. Toda minha gratidão à nossa extraordinária equipe e elenco. Formamos uma família”.

Jurassic World: Dominion | O que esperar...

Como já podemos perceber pelo elenco de peso, o sexto e último filme da franquia contará com presenças ilustres, tanto dos filmes novos, quanto do elenco antigo. Entre eles, teremos Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern E Jeff Goldblum. Podemos, então, esperar por muita nostalgia neste novo longa-metragem.

Falando nos atores, um em especial, demonstrou a sua felicidade com o fim das gravações em seu Twitter. Sam Neill, que faz parte do elenco antigo dos primeiros filmes de Steven Spielberg fez uma declaração emocionante.Houve dias em que pensamos que poderíamos não sobreviver. Mas nós ... nós conseguimos o que parecia quase impossível. Ótima equipe. Elenco amável. Grande diretor. Ufa- e CELEBRAÇÕES”.


Foto das gravações de "Jurassic World: Dominion".(Foto: Reprodução/Variety/Universal Pictures)


Ainda não foi liberada a sinopse oficial no último filme, mas podemos esperar algo completamente novo. Como o próprio nome sugere teremos uma “Dominação" por parte dos amados dinossauros. Será que desta vez será algo definitivo? Os humanos, enfim, vão se adaptar e conviver juntamente com os dinossauros?

O filme anteriormente, estava programado para ser lançado no mesmo mês, mas já no próximo ano, em 2021. No entanto, com todos os adiamentos já era de se esperar que o filme seria passado para o próximo ano, 2022. E levando em consideração, que apenas foram finalizadas as gravações, esse estilo de filme ainda conta com muita edição para que enfim possa ser apresentado nas telonas. Infelizmente, as perguntas só serão respondidas com as novidades nos próximos meses. Até lá, teremos de esperar que venha o mais rápido possível.

(Foto Destaque: Pôster oficial "Jurassic World: Dominion". Reprodução/Universal Pictures)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo