Celebridades

Junior Lima e Monica Benini relevam sexo do segundo filho

O cantor Junior Lima anunciou nesta terça-feira (27) o sexo do segundo filho com Monica Benini. Na foto publicada no Instagram, a designer aparece exibindo a barriguinha de grávida de apenas 17 semanas. Confira!

27 Abr 2021 - 12h10 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 12h10
Junior Lima e Monica Benini relevam sexo do segundo filho Lorena Bueri

O cantor Junior Lima de 37 anos de idade, anunciou nesta terça-feira (27), o sexo do segundo filho com Monica Benini, de 35 anos. O casal tem Otto, de 3 anos de idade, e agora estão à espera de uma menina. Na foto publicada no Instagram, a designer aparece exibindo a barriguinha de grávida de apenas 17 semanas.

"Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestão de nomes?", perguntou o músico. "17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família está de coração aberto para te receber", escreveu Monica na publicação.


Junior Lima e Monica Benini relevam sexo do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)Junior Lima e Monica Benini relevam sexo do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)


Junior e Monica contaram sobre a segunda gestação através de um post no Instagram no início de abril. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês", declarou Junior.

Mônica Benini e Júnior Lima anunciam gravidez de seu segundo filho

Sandy faz 38 anos e recebe declaração de marido e de amigos

Sandy lança “10:39”, seu novo trabalho com uma narrativa amadurecida e sentimentos reais

Junior e Monica se casaram em outubro de 2014 e renovaram os votos em 2020 na Polinésia Francesa. Nas fotos publicadas o cantor e a amada aparecem usando coroa de flores, em frente a um cenário paradisíaco. "Não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor", escreveu Junior na legenda.

Em seu perfil do Instagram, a designer também mostrou mais registros da cerimônia e se declarou para o músico. "5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez... eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com você eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito... nos amo infinito! Obrigada por ser você", afirmou.

 

(Foto destaque: Junior Lima e Monica Benini relevam sexo do segundo filho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo