Celebridades

Sandy faz 38 anos e recebe declaração de marido e de amigos

Sandy faz aniversário e comemora os 38 anos com declarações de seu marido, o músico Lucas Lima e de amigas como Carolina Dieckman e Fernanda Rodrigues. Sandy chega aos 38 com quatro álbuns solo.

28 Jan 2021 - 20h48 | Atualizado em 28 Jan 2021 - 20h48
Sandy faz 38 anos e recebe declaração de marido e de amigos Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 28, a cantora Sandy faz 38 anos e o músico Lucas Lima, seu marido, publicou na sua rede social Instagram um vídeo gravado há mais de 20 anos, no início do relacionamento dos dois.

 

“Hoje é o teu dia, parceirinhaaaa!!!!  A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, HÁ VINTE E DOIS ANOS.  E já tinha tanta coisa tri ali... Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ia te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável. Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e - a julgar por esse vídeo - PERCUSSIONISTA. (Aliás esse vídeo é de Fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha mas FORTE... O dois e o quatro tavam cruéis.)Lima escreveu em seu post.

 

Leia mais: Marília Mendonça ultrapassa Os Beatles no Spotify

 

Amigos da cantora também fizeram homenagens, como a atriz Carolina Dieckman quem também, no Instagram, postou um vídeo de Sandy, Dieckman e Tatá Werneck cantando as músicas ‘Inesquecível’ e ‘Quando Você Passa’ da dupla Sandy & Júnior. “Aumenta o som pra ver o #tbt desse aniver histórico da @tatawerneck e pra dizer parabéns pra aniversariante de hoje: a minha, a sua, a nossa musa Sandy. Ela é demais por dentro, por fora e por todos os poros... ela é lindeza e talento purinhos! Feliz tudo, Sandy... tudo mesmo; Você merece!!! Beijo” Dieckman escreveu em seu post.

 

Fernanda Rodrigues também postou sua homenagem no Instagram, confira:

 


 

 

Fernanda Rodrigues escreveu na legenda: "Hoje é seu dia! Amiga há tantos e tantos anos, que caminha comigo de mãozinha dada, mesmo a distância. Que seu novo ciclo seja lindo, cheio de amor, saúde e paz. Te amo tá? Vamos juntas" (Reprodução/Instagram Fernanda Rodrigues)


Sandy chega aos 38 anos com uma bagagem cheia. Começou a carreira em dupla com o irmão Júnior em 1990, com apenas sete anos, e os dois lançaram 12 álbuns de estúdio e mais de 50 singles. Sandy teve uma breve carreira na TV, protagonizando o seriado Sandy e Júnior e a novela Estrela-Guia, ambos na Globo. Estrelou também nos filmes Acquária e Quando Eu Era Vivo. Na carreira solo, a cantora tem três álbuns de estúdio e dois álbuns ao vivo. Em 2019, a cantora se juntou ao irmão para uma última turnê de despedida chamada ‘Nossa História’ que teve shows esgotados no Brasil inteiro.

 

(Foto Destaque: Lucas Lima e Sandy. Reprodução/TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo