Celebridades

Mônica Benini e Júnior Lima anunciam gravidez de seu segundo filho

O casal Júnior Lima e Mônica Benini anunciou hoje (09/04), através de suas redes sociais, a gestação de seu segundo filho. Ainda não se sabe se os papais ganharão uma menina ou um menino.

09 Abr 2021 - 18h35 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 18h35
Mônica Benini e Júnior Lima anunciam gravidez de seu segundo filho  Lorena Bueri

Uma notícia de aquecer o coração! Nesta sexta-feira (09/04), o cantor Júnior Lima e sua esposa, a influencer digital Mônica Benini, anunciaram através de seus perfis no Instagram, a chegada de um novo membro à família. “Uma bolinha de luz” e “um sopro de luz”, como afirmaram os papais corujas.

O casal já tinha Otto, seu primeiro filho, de 3 anos, que agora, como irmão mais velho, afirma que seu irmãozinho será um menino, embora o sexo do bebê ainda não tenha sido descoberto.



Júnior Lima e Mônica Benini durante a gravidez de seu primogênito, Otto (Reprodução/ Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Familia-Poncio-cancela-o-reality-show-e-Pastor-revela-Pensamos-os-pros-e-os-contras

https://lorena.r7.com/post/Vitao-releva-prejuizos-na-carreira-apos-ter-assumido-o-relacionamento-com-Luisa-Sonza

https://lorena.r7.com/post/Apos-ter-foto-do-corpo-vazada-Khloe-Kardashian-esta-recebendo-muitas-ofertas-de-ensaios-e-parcerias

O cantor, em sua mensagem apaixonada no Instagram, compartilhou o mix de emoções que esta nova fase trouxe a ele e Mônica:

Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hj, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!!"  afirmou, publicando uma foto ao lado do primogênito e do (a) caçula que já cresce na barriga de Mônica, e outra, de quando Otto estava sendo gerado. 

A mamãe também expressou seu entusiasmo através da rede social: “Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, compartilhou, fazendo seus seguidores se encantarem e parabenizarem o casal. Nomes como a atriz Fernanda Rodrigues, a modelo Barbara Di Creddo, o ator Duda Nagle e a cantora Preta Gil comemoraram, mandando comentários positivos e afetuosos à família, que espera ansiosa pelo novo membro. 

 

(Foto destaque: A família está crescendo: Mônica Benini e Júnior Lima anunciam gravidez de seu segundo filho. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo