Reality

Juliette teme estar cancelada fora do BBB 21, após brincadeira com Fiuk e Arthur: ‘Tô lascada’

Durante a madrugada de hoje, Juliette, Camilla e Pocah estavam na despensa da casa do BBB 21 quando a maquiadora assumiu estar com medo de ter sido cancelada aqui fora.

3 min de leitura
18 Abr 2021 - 11h38 | Atulizado em 18 Abr 2021 - 11h38

Durante a madrugada de hoje, Juliette, Camilla e Pocah estavam na despensa da casa quando a maquiadora assumiu estar com medo de ter sido cancelada aqui fora, devido as suas brincadeiras com Arthur e Fiuk, na festa que rolou na última sexta-feira. A advogada ficou bêbada durante o evento e resolveu fazer brincadeiras maliciosas com os brothers.

 A sister sentiu vergonha de suas atitudes e afirmou que irá se controlar. “Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim... Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso..”, disse ela.

Camilla de Lucas não perdeu tempo e comentou que tentou fazer a advogada parar com as brincadeiras.  “Não era nada rebelde. Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava 'Juliette vem deitar...’”, contou.

Boninho comenta sobre participante do BBB19 ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’

Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’

Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’

Juliette lembrou que chegou a bater nas partes intimas de Arthur e que se arrependia disso, mas disse estar aliviada que o brother não ficou chateado com ela. “Ah, bati (no órgão genital) dele sem querer. Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Eu casa brinco e aqui fico brincando com que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser retardada, abestalhada”, comentou.

A advogada disse estar esperando que o público entenda que suas atitudes não foram tomadas de forma maldosa e lembrou até do cancelamento da ex-BBB, Bianca Andrade (Boca Rosa), por fazer uma brincadeira semelhante à dela. Camilla por sua vez, questionou Juliette se ela realmente estava se importando com o  cancelamento aqui fora e a sister disparou: “Tô sim. Se o povo me cancelar, tô lascada”.

“Aqui a gente tem medo de tudo, né? Qualquer palavra que a gente falar, a gente acha que vai ser horrível”, afirmou Juliette. Pocah concordou com a afirmação da amiga e disse também ter cuidado com o que fala e como age lá dentro. No entanto, Camilla novamente aconselhou a sister dizendo que, o cuidado com as brincadeiras deve ser para não machucar a pessoa na qual ela está brincando.

“Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral”, disse a influencer.



Juliette também lembrou uma brincadeira que fez com Arthur, quando disse que se ele não ficasse com Carla, apresentaria amigas dela para ele. “Eu disse: 'Arthur, se você namorar com a Carla (Diaz) quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar. Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas, que eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar”, comentou ela.

Pocah e Camilla reforçaram mais uma vez para que a advogada tivesse cuidado ao fazer suas brincadeiras. A influencer chegou até a dizer para que Juliette, quando percebesse que estava bêbada, parasse de beber e tentar ficar quieta para não fazer mais besteiras.

 

(Foto destaque: Juliette, Camilla e Pocah. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário