Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’

Publicado 18 de Apr de 2021 às 10:26

Na madrugada do último sábado (18), ‘Big Brother Brasil 21’, Pocah desabafou com Arthur sobre seus sentimentos. A cantora afirmou que se sente excluída pela casa e que está mal com a situação.

 

“Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo.”

 

 A sister comentou que sempre chama os outros participantes da casa mais vigiada do Brasil para participarem das conversas pois não gosta de ver ninguém sozinho: “Eu não gosto de excluir pessoas, eu não sou assim", disse Pocah. Ela explicou também o motivo de sempre querer dormir e que talvez ser eliminada do programa global seja melhor para ela.

 

“E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia.”



Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’ (Foto: Reprodução/Twitter)


 BBB 21: Fiuk se irrita com a produção e Viih Tube reclama do temperamento do brother

Juliette brinca 'Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'


BBB 21: Viih Tube afirma para Juliette que sua indicação ao Paredão será Gilberto

 

"Nessa altura do campeonato tem que ter paciência...", aconselhou Arthur. Pocah disse que gostaria de ficar na casa para ajudar o amigo, entretanto está cansada.

 

"Eu quero ficar, eu saindo é menos uma pessoa pra contribuir num voto com você. Eu quero ficar, pra caral**, mas é muito chato isso.”

 

 

 

 

(Foto destaque: Pocah desabafa com Arthur: ‘Quero dormir, porque quero fugir dessa dor que eu to sentindo’. Reprodução/Twitter)

 

Deixe um comentário