Reality

Boninho comenta sobre participante do BBB19 ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’

Boninho fez um comentário sobre Carol Peixinho ter negado o convite para participar do No Limite. O diretor afirmou que a ex-bbb19 declinou. Vale lembrar que Carol havia pedido para que a chamassem para o reality em fevereiro.

18 Abr 2021 - 10h23 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 10h23
Boninho comenta sobre participante do BBB19  ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’ Lorena Bueri

Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, confirmou no último sábado (17), que a ex-bbb 19, Carol Peixinho, negou o convite para estar na nova temporada do programa global No Limite que estreia em maio. Entretanto, Peixinho já havia dito que toparia participar. No final de fevereiro a musa pediu para que lhe chamassem para o reality show de sobrevivência.

 

"Me chamem, por favor! Eu sou a mulher dos desafios! Amo! Sempre tive vontade de participar de um programa com provas fortes, em que eu tivesse que passar por obstáculos. Eu preparo muito o meu corpo, sou resistente, acho que por isso teria mais prazer em estar lá. E não sou nada fresca pra comer. Sou tida nos meus grupos de amigos e da família como a dona do paladar mais exótico da vida", disse ela ao jornal Extra.

 

"Eu vou lá e encaro, sou zero fresca. Assisti aos primeiros 'No Limite' e era agoniante, aterrorizante! Devia dar um bloqueio na hora, ânsia de vômito, confusão mental... Mas a gente encara!", finalizou a terceira colocada do BBB19.

 



Boninho comenta sobre participante do BBB19  ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’ (Foto: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Fiuk se irrita com a produção e Viih Tube reclama do temperamento do brother

 

Juliette brinca 'Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'


Carla Diaz faz comentário na foto de Arcrebiano e fãs shippan casal

 

 Boninho fez um comentário em seu perfil no Instagram sobre: "Convidamos a Carol para fazer o No Limite, e ela... declinou. Então, não vai ter peixinho no No Limite". Já a baiana, não se posicionou e nem fez nenhum comentário sobre o programa, que divulgará a lista oficial de participantes ainda neste mês de abril. De acordo com o plano comercial divulgado até o momento, a atração terá 18 participantes que serão divididos em três grupos, sendo todos eles pessoas que já disputaram o BBB.

 

 O programa será apresentado por Andre Marques e ao contrário do Big Brother Brasil, o No limite não irá ao ar todos os dias, mas uma vez por semana, às terças-feiras. Serão 11 episódios, com a final programada para 20 de julho.

 

 

(Foto destaque: Boninho comenta sobre participante do BBB19  ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo