Reality

Juliette sobre vitória no BBB21: ‘Não ganhar seria uma frustração’

Em uma conversa com Camilla, Juliette afirmou que será uma grande frustração não levar o prêmio do BBB21, pois seu maior propósito é ganhar. A paraibana disse que tem muita gratidão e que caso não ganhe, quer estar presente e viver tudo.

3 min de leitura
27 Abr 2021 - 10h45 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 10h45

Na tarde da última segunda-feira (26), Juliette conversava com Camilla de Lucas na área externa da casa mais vigiada do Brasil e confessou a influenciadora digital que vem cultivando a grande expectativa de ganhar o ‘Big Brother Brasil’. "Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, fazem um carinho. Juro para você, quero muito ficar aqui. Se não ganhar, quero estar presente, viver tudo, já que não vivi outras coisas", afirmou a maquiadora.


Juliette sobre vitória no BBB21: ‘Não ganhar seria uma frustração’ (Foto: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Gilberto relembra dinâmica na qual foi apontado como o ‘jogo sujo’ do reality: ‘Doeu muito’

 

Após paredão, Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina

 

Viih Tube reage ao número de seguidores de Juliette: 'É chocante'

 

Juliette ainda continua, e diz que está tranquila em relação aos próximos paredões: "Estou muito tranquila com essa coisa de paredão. Sei que vou ficar sensível. Estou tranquila com isso. Essa minha reação de choro, de, às vezes, ser abusada e tal, é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo".

 

 Um dos últimos paredões da vigésima primeira edição do reality show global foi decidido no domingo (26), com a eliminação de Viih Tube, aliada e amiga de Juliette dentro do game,  com 96,69% dos votos, se tornando a terceira mais votada pelo público em um paredão desta edição, estando atrás de Nego Di e Karol Conká.

Até o momento, restam 6 participantes na disputa pelo tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, que será entregue na final do programa, em 4 de maio: Arthur, Gilberto Nogueira, Fiuk, Pocah, Juliette e Camilla.

 

 

(Foto destaque: Juliette sobre vitória no BBB21: ‘Não ganhar seria uma frustração’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo