Reality

Viih Tube reage ao número de seguidores de Juliette: 'É chocante'

Em um papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Viih Tube do 'BBB 21', reagiu ao número de seguidores que Juliette está atualmente no Instagram. Veja o momento!

26 Abr 2021 - 15h30 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 15h30
Viih Tube reage ao número de seguidores de Juliette: 'É chocante' Lorena Bueri

A influenciadora digital Viih Tube, deixou a casa do “BBB 21”, na noite de ontem (25), com mais de 96% dos votos. Na manhã dessa segunda-feira (26), ela participou do programa “Mais Você” comandado por Ana Maria Braga. Durante o papo com apresentadora, Vitória reagiu ao número de seguidores que Juliette está atualmente no Instagram.

"Ela merece muito, de verdade. Ela não vai nem acreditar. Ela vai infartar quando sair e ver isso", disse. "Eu sei que ela está com mais seguidores que eu, mas eu fiquei super feliz por ela porque ela não deve nem tá imaginando. Ela não trabalhava ainda com isso, então ela sair do que ela tinha para o que ela tá agora é surreal, é chocante, é incrível”, afirmou.



 


Viih afirmou que agora sua torcida é para que a advogada ganhe o reality: “Ela sempre esteve no início, minha torcida é para ela. Fato para mim que é ela. Para mim é Juliette, Gil e Camilla. Mas Juliette veio antes, é raiz do início comigo. A forma como ela leva as coisas é surreal. Eu tive uma conversa com ela que já foi contra ela. Desconfiou, brigou. Ela consegue ver o lado bom, passar por cima das coisas, diz muito sobre ela”.

Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos

Após paredão, Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

O programa mostrou diversos momentos em que a ex-sister falou mal da amiga e ela reagiu dizendo que faltou maturidade da parte dela. “Tudo o que eu disse eu estava sentindo muito. Ela era uma amiga muito madura pra mim, eu era imatura demais. Era uma relação de altos e baixos. Eu duvido que não tenho nenhuma amiga que a gente briga e volta, eu tenho várias. Claro que foi em rede nacional e acho que a gente poderia ter levado de uma maneira mais leve", relatou.

Por fim, Vitória assumiu seus erros e afirmou que já sabia que deixaria a casa: "Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria. Eu já assisti Big Brother, eu sei como é ser telespectadora. Eu já sabia que ia sair, tinha nenhuma dúvida".

 

(Foto Destaque: Viih Tube reage ao número de seguidores de Juliette: “É chocante”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo