Celebridades

Juliette sobre assistir ao BBB21: 'Eu estava muito assustada e confusa no início'

A campeã do BBB21 Juliette Freire decidiu assistir ao programa e comentou, em suas redes sociais, suas impressões sobre o que viveu dentro da casa mais vigiada do país.

02 Ago 2021 - 13h51 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 13h51
Juliette sobre assistir ao BBB21: 'Eu estava muito assustada e confusa no início' Lorena Bueri

A campeã Juliette Freire declarou na última sexta-feira (30) que iria assistir a edição do Big Brother Brasil, no qual foi campeã absoluta com mais de 90% dos votos. Os amigos e até a terapeuta da maquiadora orientaram que essa não seria uma escolha adequada, mas Juliette foi firme na sua decisão: "Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir ao Big Brother. Programa um. Eu quero, preciso", disse Juliette em sua conta no Instagram.



Vale lembrar que o início do programa para a paraibana de 31 anos foi muito difícil. Os participantes dessa edição não gostavam do jeito da advogada, zombavam de como Juliette não conseguia se expressar e ela foi perseguida junto com o ator Lucas Penteados. Quem não se lembra a treta do confessionário, quando Juliette estourou o limite de tempo, analisando todos os brothers e parte da casa não conseguiu fazer o raio-x diário, que o programa exigia.

Juliette desabafou em seu Twitter sobre as primeiras percepções de estar assistindo ao BBB21: "Eu estava muito assustada e confusa no início", escreveu ela neste domingo (1). Algumas horas depois ela postou a seguinte mensagem: “Acho que já deu por hje! Qualquer dia volto a assistir. Até manhã, meus amores. Que bom que tenho vcs”, num tom de desconforto pelo que ela estava assistindo.


Duda Castro acusa Biel de estupro, extorsão e traição com outros homens

Kéfera Buchmann se assume bissexual

A cantora Tays Reis nega que esteja grávida conforme noticiado por colunista


Os cactos, como são conhecidos os fãs de Juliette, deram apoio à maquiadora e concordaram com as percepções iniciais sobre o programa, dizendo que ela foi muito perseguida pelos outros participantes, pelo seu jeito de ser e que foi muito mal interpretada quando queria apenas conhecer melhor seus companheiros de confinamento.

 

(Foto destaque: Juliette comenta suas persepções sobre o Big Brother Brasil 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo