Celebridades

Duda Castro acusa Biel de estupro, extorsão e traição com outros homens

A modelo Duda Castro fez inúmeras acusações pesadas contra o cantor Biel, chegando a afirmar que ele é “um golpista que faz tudo por dinheiro”. Saiba tudo!

3 min de leitura
01 Ago 2021 - 14h35 | Atulizado em 01 Ago 2021 - 14h35

Na noite do último sábado (31), Duda Castro usou suas redes sociais para expor Biel, seu ex-marido. Através de um longo texto publicado nos stories, a modelo fez inúmeras acusações pesadas contra o cantor, chegando a afirmar que ele é “um golpista que faz tudo por dinheiro”.

“Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai”, iniciou Duda.


Duda Castro e o ex Biel, quando ainda estavam juntos (Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, a modelo contou diversos abusos que o cantor teria realizado tanto com ela, quanto com pessoas próximas. “Vamos falar dos seus casos de estupro em 2016, incluindo a loira do seu primeiro clipe. Também sobre a menina de 16 anos de Piquete que você largou na porta do motel e na chuva? Vamos falar da tentativa de abuso sexual comigo na varanda da sua casa. O que você fez com meus animais, com minhas amigas. Vamos falar o por que minha mãe te colocou para fora da minha casa! Depois não sabe porque ninguém te quer por perto”, relembrou.

Bianca Andrade e Fred realizam tour pelo quarto do filho Cris: ‘Céuzinho da Casa’

Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz

Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’

Para encerrar, Duda afirmou que cansou de se calar e que agora irá expor tudo o que sabe: “Chega do seu abuso e das suas mentiras! Me calei por muito tempo, mas não vou viver por medo de um ser humano tão vazio como você. A partir de hoje me faço disponível para contar tudo! Com documentações, com áudios do próprio, com vídeo gravado pela própria polícia e inúmeras testemunhas. Vamos deixar o país assistir e tirar suas próprias conclusões”.

Confira o relato completo de Duda:

Duda Castro expõe Biel. (Reprodução/Instagram)

 

Duda Castro expõe Biel. (Reprodução/Instagram)Duda Castro expõe Biel. (Reprodução/Instagram)

 

(Foto Destaque: Duda Castro acusa Biel de estupro, extorsão e traição com outros homens. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário