Reality

Juliette questiona o motivo de voto de Caio e brother responde: 'Não sei'

Após o jogo da discórdia, Juliette questionou o porquê de Caio a ter puxado no contragolpe já que o brother havia dito que ela não era sua primeira opção. Caio ficou mudo por um tempo e depois disse que não sabia responder.

3 min de leitura
06 Abr 2021 - 11h27 | Atulizado em 06 Abr 2021 - 11h27

Após o jogo da discórdia da última segunda-feira (5), Caio e Juliette conversavam na varanda da casa mais vigiada do Brasil, quando a paraibana questiona o porquê do brother ter puxado ela no contragolpe para o paredão e Caio não soube responder.

"Caio, deixa eu perguntar uma coisa. Lá no quarto, a gente conversando, tu falou pra mim que a opção não era eu, mas que o Arthur já ia e foi necessário votar em mim. Concorda? Eu não entendi uma coisa, depois que eu fui analisar a conversa. Se eu não era sua primeira opção a primeira era o Fiuk, por que você me puxou?", perguntou a maquiadora.

 

 Caio ficou mudo por um tempo e finalmente respondeu: "Não sei". "Oi?", questionou Juliette. "Juro por Deus, você fez uma pergunta que eu não sei te responder. Acho que foi no estralo", disse ele.

 


Juliette questiona o motivo de voto de Caio e brother responde: “Não sei” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A advogada explicou que recebeu votos do goiano no confessionário e na votação aberta porque ele estava seguindo a maioria dos votos nela, mas que o contragolpe dependia apenas dele. "Por que não foi o Fiuk e fui eu?", questionou a sister novamente.

 

"Eu não sei te responder. "Não sei, deixa eu respirar pra eu tentar lembrar. Não sei se na hora me deu raiva de terem votado em mim pra não ir você e eu puxei você pra contrariar o povo. [...] Acho que fiquei com raiva na hora de os votos terem vindo em mim e fui contra o rolê da casa. Eu fiquei muito tenso na hora, Ju, não sei te responder. Tô falando pra você do fundo do coração", explicou o brother.

 

"Tá", encerrou Juliette.

Deixe um comentário