Reality

Juliette posta foto incentivando uso de máscara e fãs pedem ‘fora Bolsonaro’

Juliette publicou uma foto em seu Instagram, para incentivar o uso da máscara. A milionária pediu para que as pessoas a continuem usando e os fãs aproveitaram para comentar críticas a Bolsonaro, devido a sua gestão com a pandemia.

13 Jun 2021 - 13h30 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 13h30
Juliette posta foto incentivando uso de máscara e fãs pedem ‘fora Bolsonaro’ Lorena Bueri

No último sábado (12), Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, para incentivar o uso de máscaras contra a Covid-19. Os fãs da paraibana aproveitaram para elogiarem a beleza da milionária e para criticarem o presidente do Brasil.

 

“Bonito mesmo é se cuidar e proteger uns aos outros. Continuemos nos vestindo de máscara e consciência", escreveu a maquiadora na publicação que também usou a hashtag "Use Máscara".

 

 




Juliette posta foto incentivando uso de máscara e fãs pedem ‘fora Bolsonaro’ (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night


Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’

 

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

 

 Nos comentários da foto de Juliette, os seguidores elogiaram a beleza da ex-sister e aproveitaram também para criticar Jair Messias Bolsonaro, o presidente do Brasil, por conta de sua gestão na pandemia e pela suas últimas declarações sobre o uso de máscara após ter se vacinado. "Máscara sim, vacina sim e Bolsonaro jamais", comentou uma. "Isso aí, é #ForaBolsonaro", disse outro. “Tirem o Bolsonaro, não as máscaras", disse outro. “Faz mais pelo Brasil que o próprio presidente”, comentou mais um.

 

 Já que se está no mês junino, Juliette, está lotada de compromissos. A advogada vai participar de algumas lives de São João. No domingo (13), a paraibana vai cantar ao lado de Gilberto Gil. Já no  sábado (19), ela vai aparecer no Arraiá do Safadão, junto a Alceu Valença. Por fim, a milionária estará no São João de Campina Grande, no dia 23 de junho, ao lado de Elba Ramalho.



 

(Foto destaque: Juliette posta foto incentivando uso de máscara e fãs pedem ‘fora Bolsonaro’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo