Celebridades

Juliette revela a data de estreia de série documental que contará sua trajetória de vida no Globoplay

Em participação no 'Mais Você', que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (18), Juliette Freire, a campeã do BBB21, falou sobre planos profissionais, vida amorosa e anunciou projeto no Globoplay. Confira!

18 Jun 2021 - 14h00 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 14h00
Juliette revela a data de estreia de série documental que contará sua trajetória de vida no Globoplay Lorena Bueri

 

Juliette Freire, de 31 anos de idade, falou sobre seu retorno para a Paraíba, seu estado natal, em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo.
"Não pude fazer um evento público porque estamos na pandemia. Visitei minha família, com todos testadinhos. Vi meus irmãos, meu pai e minha mãe", contou a campeã do
 BBB21.

 

A sister afirmou que ainda avalia seus próximos passos profissionais. 

"Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley Safadão me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença", disse Juliette, contando ainda, que tem o apoio de grandes nomes do mercado para investir na carreira musical dela. "Anitta, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Alceu Valença disseram que posso ser cantora."

 


Juliette Freire em participação especial no Mais Você desta sexta-feira, (18). (Foto: Reprodução/Quem)


 

No bate-papo com a queridíssima Ana Maria Braga, a data de estreia da série documental, produzida pela plataforma Globoplay, sobre a vida de Juliette foi anunciada: 29 de junho. 

"A vida que as pessoas não viram vai ser contada", comentou. 



Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

Susana Viera revela participação em documentário sobre Juliette

 

Juliette se torna a nova embaixadora da Avon Brasil e comemora: ‘Acreditem nos seus sonhos’

 

 

A apresentadora também questionou a campeã do BBB21 sobre a vida amorosa, a mesma deu uma resposta sincera. 

"Já beijei, mas beijei pouco, quero beijar mais. Estou solteiríssima", declarou ela, que havia afirmado em entrevista à Quem que a paquera mudou após a fama.

 

Série documental 

 

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente. A série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.

 

Por meio de nota, Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, explica sobre o formato.

"Os Estúdios Globo começaram em 2018 a fazer um tipo de documentário que não era feito antes e a gente comemora o sucesso que esses novos produtos estão tendo entre o público. Nossa equipe está muito animada com o desafio de fazer agora um sobre a Juliette. Esses documentários são exemplos das oportunidades que estão surgindo cada vez mais nesse panorama multiplataforma, em que a TV aberta, os canais por assinatura e o streaming se combinam e multiplicam o alcance das histórias que gostamos de contar para os brasileiros", pontuou ele.

 

Juliette adianta que está curiosa para ver o resultado. 

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia (risos). É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também", comemora.

 


Juliette foi grande campeã do BBB21, com mais de 90% dos votos do público. (Foto: Reprodução/R7)



Assista ao trailer:




(Foto destaque: 
Juliette revela a data de estreia de série documental que contará sua trajetória de vida no Globoplay. Reprodução/QUEM).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo