Juliette faz homenagem a sua mãe: 'Nasceu no dia em que celebramos o amor'

Publicado 12 de Jun de 2021 às 14:22

Neste sábado (12), Juliette Freire, a grande campeã do Big Brother Brasil 21, usou seu perfil no Instagram para homenagear sua mãe. Dona Fátima, comemora no dia dos namorados, mais um ano de vida.

"Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé", escreveu Juliette.



Juliette faz homenagem a sua mãe Dona Fátima. (Reprodução/Instagram)


 A paraibana diz que aprendeu a lutar em busca dos seus sonhos, tendo o exemplo de sua mãe. "Essa mulher, centro de mim, me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim, pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito, tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo, pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo, é ela que vou sentir”, declarou.

Marrone fala que Bruno tem que parar de beber para a dupla não acabar: ‘passa dos limites’

Demi Lovato sentia receio de que não ser 'diva do pop hiperfeminina e super sexy' poderia prejudicar a carreira artística

Famosos defendem o uso de máscaras e contrariam presidente Jair Bolsonaro

Por fim, Juliette desejou os parabéns a mãe: “Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha e minha vida todinha". Gil do Vigor, seu amigo de confinamento, também parabenizou a mãe da advogada: “Parabénssss Ju, para sua mainha e toda sua família”.

 

 

(Foto Destaque: Juliette comemora aniversário de sua mãe: ' Nasceu no dia em que celebramos o amor'. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário