Reality

Juliette fica indignada por não ter sido chamada para o VIP por João e dispara: “Fiquei put*”

A prova do líder de ontem no BBB 21 foi ganha pelo professor João Luiz, mas, o brother acabou deixando sua colega Juliette bem chateada por não ter levado ela para o VIP

25 Fev 2021 - 13h24 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 13h24
Juliette fica indignada por não ter sido chamada para o VIP por João e dispara: “Fiquei put*” Lorena Bueri

A prova do líder da última quarta-feira (24) foi vencida pelo professor João Luiz, que por sorte conseguiu ter mais pontos que Camilla de Lucas na competição e ganhou a coroa e um prêmio de dez mil reais. João teve direito de levar seis pessoas para o VIP junto com ele, e então o Brother escolheu Camilla de Lucas, Carla Diaz, Sarah, Lumena, Viih Tube e Thais. Mas, pessoas mais próximas a João como Gil e Juliette ficaram de fora dos privilégios do reinado de João.


João Luiz é novo líder da semana no BBB 21

Viih Tube e Juliette tem 'DR' durante a madrugada no BBB 21: “Você me decepcionou”

BBB21: João Luiz usará metade do dinheiro do líder em seu casamento


A advogada não gostou da atitude do brother de deixa-la de fora, pois o tratava como uma de suas prioridades para levar ao VIP caso fosse líder. João foi explicar para Juliette o motivo de ter deixado ela de fora. “Foi muito difícil escolher as pulseirinhas. Com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você”, comentou ele.

Mas, mesmo depois de João ter se explicado, Juliette falou a Viih Tube como ainda estava se sentindo com relação ao caso. “Eu tô frustrada. Não tô chateada, nem com raiva, tô frustrada”, disse a advogada.



A youtuber acalmou a amiga, mas Juliette, ainda triste, resolveu novamente se abrir para João e explicar o que estava sentindo.“Não estou triste por isso, [...] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo. Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei put*. Eu me frustrei muito. [...] E eu me senti um pouco idiota”, afirmou ela. João explicou também porque havia escolhido a Sarah. O brother falou sobre uma conversa importante que a sister teve com ele durante a festa e em outro momento na casa e que isso de grande importância para ele, logo, ele teve a consideração de manter ela no VIP.

Juliette então se mostrou em dúvida com relação a sua aliança com João e então o líder logo disparou: “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”. Juliette então reagiu. “Eu tô tentando fazer isso, mas dói na hora. Eu me senti meio idiota, envergonhada...”, finalizou a sister.

Os dois se abraçaram ao final da conversa e a advogada parece ter entendido o lado do líder, mas agora a sister deve ficar de olho em João. 

 

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo