Reality

João Luiz é novo líder da semana no BBB 21

A prova do líder foi realizada ontem na casa do BBB 21 e quem levou a melhor e saiu vitorioso foi o professor João Luiz. Pocah foi vetada da prova pela ex-líder Sarah.

3 min de leitura
25 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 11h00

A semana no BBB 21 teve uma pequena alteração devido à partida de futebol que será exibida hoje, quinta-feira (25), na Rede Globo e por isso a prova do líder foi realizada ontem, quarta-feira e quem levou a melhor e saiu vitorioso foi o professor João Luiz.

A ex-líder, Sarah, vetou Pocah da prova por achar que a cantora, caso ganhasse, a indicaria ao paredão. Pocah não gostou nada nada da atitude da sister e não escondeu seu descontentamento.



A prova desta semana foi de sorte e foi patrocinada pela Pantene, que apresentou sua nova e renovada linha de produtos capilares durante a competição. A dinâmica foi um pouco diferente das demais provas em pares. Divididos em duplas, os competidores deveriam arremessar no alvo os ingredientes da nova coleção da patrocinadora, se arremessassem o ingrediente e ele caísse em sua cor especifica ganhava de cara 100 pontos, caso caísse em outra cor, ganharia os pontos equivalentes específicos na cor e quem fizesse mais pontos, venceria a prova.

Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!”

BBB21: Fiuk desabafa sobre Lumena: “a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu”

Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você”

A disputa foi realizada em duas rodadas, mas ao final da primeira apenas uma dupla iria conseguir alcançar a pontuação necessária para a vitória.

Entretanto, a segunda etapa seria a competição entre a dupla, como foi o caso de João e Camilla, eles iriam competir entre si a segunda fase e quem fizesse a maior pontuação levaria o líder e mais um prêmio de dez mil reais. João conseguiu garantir dez pontos a mais que Camilla de Lucas na segunda rodada e levou a liderança.



João tem sido visto como ‘planta’ pelo público do reality e dentro da casa também. O professor estava sendo alvo de Projota, que em conversa com Arthur, afirmou que o foco dele seria em João ou alguém do grupo que eles consideram ‘planta’ para mandarem ao paredão, como Camilla de Lucas e Thais.

O brother ter ganhado a prova levantou a questão que muitos estão ansiosos para saber: Quem será o indicado de João? O professor já havia votado em Projota no último paredão e todos acreditam que esta seja sua indicação.

João tinha 6 pulseiras para o VIP e levou Camilla de Lucas, Thais – pela primeira vez fora da xepa - , Viih Tube, Sarah, Lumena e Carla Diaz e deixou os demais na xepa.

 

(Foto destaque: João Luiz. Reprodução/POPline)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo