Celebridades

Juliette fala sobre sua vida amorosa em live com Camilla de Lucas

Juliette Freire e Camilla de Lucas fizeram uma live no Instagram falando sobre interesses amorosos da campeã do BBB21, na live Camilla falou nomes de ex-BBBs por exemplo, além do cantor Luan Santana e a cantora Anitta.

12 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 16h00
Juliette fala sobre sua vida amorosa em live com Camilla de Lucas Lorena Bueri

A advogada e maquiadora Juliette Freire, campeã do BBB21 com 90,15% dos votos participou de uma live com sua parceira de final, a também ex-BBB Camilla de Lucas, sobre sua vida amorosa, que segundo Juliette, apesar de não pretender namorar no momento, contou que já tem alguns nomes na sua lista de paqueras.

Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus. Mas já estou com umas paqueras aí, já estou na função” contou Juliette.


Juliette e Camilla de Lucas em live no Instagram (Foto: Instagram/Reprodução)

Juliette e Camilla de Lucas em live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Foram colocados em jogo nessa brincadeira por Camilla os nomes de Acrebiano Araújo e Rodolffo, que também ficaram isolados na casa mais vigiada do Brasil, além do cantor Luan Santana, que em programa ao vivo com participação de Juliette, convidou a campeã para ser sua “Morena” em novo clipe, que foi posteriormente recusado por Juliette, afirmando que “Antes de ser a ‘Morena’ de alguém preciso ser dona de mim”. Além de dizer também que faria uma enquete, pois segundo ela, os fãs não se decidem.

Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque agora você vai trabalhar um pouquinho” disse Camilla. A resposta de Juliette foi bastante humorada, rebatendo “E eu não posso trabalhar e beijar na boca não?”.

 

Leia mais

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-se-surpreende-ao-descobrir-que-e-seguida-por-William-Bonner

https://lorena.r7.com/post/Juliette-entra-no-grupo-do-Whatsapp-dos-ex-bbbs

https://lorena.r7.com/post/Apos-lancamento-de-Big-Bang-Fiuk-revela-querer-parceria-musical-com-Juliette

 

Outro nome que a influencer jogou na roda foi a da cantora Anitta. Vale lembrar que Juliette esta a bastante tempo hospedada com sua família e equipe na casa da cantora, o que rendeu um encontro muito próximo entre as duas além de todas as interações por redes sociais. Apesar disso, Juliette diz que acredita que não seria possível rolar nada entre as duas.

Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa [...] Estou na casa de Anitta ainda, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada! Ela que lute!”, terminou dando risadas a campeã Juliette.

(Foto Destaque: Juliette em ensaio fotográfico, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo