Celebridades

Após lançamento de 'Big Bang’, Fiuk revela querer parceria musical com Juliette

Na última sexta-feira (11), Fiuk lançou seu novo clipe, no Youtube, ‘Big Bang’, sua primeira canção desde sua saída do BBB21, e contou com a participação de Lumena e Gilberto.

12 Jun 2021 - 14h03 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 14h03
Após lançamento de 'Big Bang’,  Fiuk revela querer parceria musical com Juliette Lorena Bueri

Na última sexta-feira (11), Fiuk lançou seu novo clipe, no Youtube, ‘Big Bang’, sua primeira canção desde sua saída do BBB21, e contou com a participação de Lumena e Gilberto. O audiovisual mostra o três em uma aventura espacial, com alguns momentos envolvendo o cantor e os amigos. “Foi uma experiência muito única gravar com eles. Independentemente de tudo que aconteceu (na casa), nós tivemos uma história ali dentro. Principalmente eu e Gil, meu grande amigo e aliado. Também brincamos muito com a Lumena, fizemos algumas cenas que remeteram ao ‘BBB21’”, conta Fiuk.

Sendo a primeira vez do economista e da psicóloga em um clipe, ambos tiveram dificuldades, por terem uma vida anônima antes. “Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes... Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, diz o cantor, que não perdeu o contato com o amigo, depois do fim do reality show. “Converso muito com ele. Até hoje a gente fica pensando em tudo que está acontecendo, falamos sobre a loucura que é essa fama pós-BBB, e eu sei que é ainda mais doido para eles (Lumena e Gil)”.


Clipe oficial de 'Big Bang' (Reprodução: Youtube)


Se depender de Fiuk, as parcerias entre os colegas de confinamento, não vão parar por aqui, o cantor revelou que gostaria de fazer um trabalho musical cm Juliette. “Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, revelou.

Outras possibilidades de parceria dos participantes do BBB21, são: Projota, Karol Conká e Pocah. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um pra um lado... Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-se-declara-para-Virginia-no-dia-dos-namorados-Como-sou-sortudo

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-se-surpreende-ao-descobrir-que-e-seguida-por-William-Bonner

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-revela-que-pediu-perdao-a-Mileide-Mihaile-Para-o-bem-do-nosso-filho

Mesmo sendo cantor de sertanejo, se rolar uma colaboração com Rodolffo (dupla com Israel), o filho de Fábio Jr. está disposto. “Esses dias eu escrevi quatro sertanejos. Depois do “BBB21” e estar com o Rodolffo, estou escutando de verdade! Lembro que, com 10 anos, era apaixonado por Bruno e Marrone, mas esse tempo passou e nunca mais ouvi. Depois do ‘BBB’, eu canto de tudo: sertanejo, funk, pagode... É muito louco como um reality show pode mudar nossa vida. Eu só não sei o que faço com essas músicas que eu escrevi porque eu não canto sertanejo (risos)”, conta.

Sem saber o que fazer com a ‘sofrencia’ por enquanto, o cantor pede ajuda para divulgação, no grupo de Whatsapp com os ex-colegas de confinamento. “Vou jogar a música lá mesmo... Nunca fiz isso (de divulgar meu trabalho em grupo de Whatsapp), sou muito tímido, mas agora eu estou nesse espírito, então vou tentar fazer isso também. Vou jogar lá no grupo quando sair o clipe e espero que eles me deem uma forcinha”, afirma.

(Foto destaque: Após lançamento de 'Big Bang’,  Fiuk revela querer parceria musical com Juliette. Reprodução: Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo