Celebridades

Camilla de Lucas se surpreende ao descobrir que é seguida por William Bonner

A vice-campeã da edição 21 do Big Brother Brasil Camilla de Lucas se surpreende em postagem no Twitter ao descobrir que o jornalista William Bonner a acompanha no Instagram.

11 Jun 2021 - 22h40 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 22h40
Camilla de Lucas se surpreende ao descobrir que é seguida por William Bonner Lorena Bueri

A ex-BBB Camilla de Luccas demonstrou grande supresa ao descobrir na noite da última quarta feira (10/06) que dentre os seus 11,2 milhões de seguidores no Instagram está o principal apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

 

A maior surpresa da vice campeã do BBB21 e de seus seguidores se deve a quantidade de pessoas que Bonner acompanha nas redes. Em sua conta pessoal no Instagram, o jornalista segue apenas 33 pessoas, e dentre esse grupo seleto, estão poucos famosos, sendo a maioria jornalistas que trabalham ou trabalharam com William na bancada do jornal.

 

Camilla chegou a publicar em sua conta no Twitter: “O william bonner segue só 34 pessoas é uma delas sou eu! Como assim gente???? Meu Deus!”. A postagem ganhou um grande destaque na rede social e recebeu diversos comentários inclusive de alguns influenciadores como comentários a famosa blogueira Denise Detremura, do vereador da cidade de Olinda-PE Vini Castello, entre outros.

 


 

                                          Reação de Camilla de Lucas após descobrir que é seguida por William Bonner (Reprodução/Twitter)

 


 

Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado


Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’


Looks de Camilla de Lucas para você se inspirar


 

Bonner, que é bem mais discreto nas redes sociais que a blogueira, costuma não publicar muitas coisas. O Twitter não recebe um tweet de WIlliam desde maio de 2020 e, apesar de ser mais presente no Instagram e postar fotos com uma certa frequência, o jornalista não comentou a respeito do assunto. O jornalista acumula mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais somando suas contas verificadas no Instagram e no Twitter.

 

A noite de quinta feira foi bastante agitada para a blogueira, logo após descobrir o ilustre seguidor, a ex-sister desmentiu a notícia que a campeã do reality, a blogueira e advogada Juliette Freire, teria entrado no grupo de WhatsApp dos ex-BBB's do jornalista Hugo Gloss. Camila declarou que outra pessoa havia entrado no grupo se passando por Juliette para aparecer em um programa humorístico não divulgado. A blogueira complementou dizendo que nem se Juliette quisesse a deixaria entrar no grupo, o que gerou muitas especulações sobre o motivo da atitude de Camila.

 

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo