Reality

Juliette fala sobre cantar em live de Gilberto Gil: ‘Ainda estou sonhando’

Juliette postou stories comentando sua participação na live Arraial do Gilberto Gil. A milionária diz não saber se está sonhando e que está muito feliz. A paraibana finalizou agradecendo e dizendo estar sem graça.

3 min de leitura
13 Jun 2021 - 15h17 | Atulizado em 13 Jun 2021 - 15h17

Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, já está se preparando para participar do Arraial do Gilberto Gil. A milionária postou alguns stories no Instagram para falar sobre esse momento. "E ai...minha gente. Eu não sei se eu acordei, ou se ainda estou sonhando. Já provei a roupa, estamos fazendo os últimos ajustes para a live. Agora eu já lavei o cabelo, vou começar a me arrumar", disse a paraibana, de roupão.


Juliette fala sobre cantar em live de Gilberto Gil: ‘Ainda estou sonhando’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliette posta foto incentivando uso de máscara e fãs pedem ‘fora Bolsonaro’

 

Sarah e Gil se encontram no Dia dos Namorados e a ex-sister brinca: ‘Assumimos esse relacionamento

 

Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

 

"Eu tô muito feliz. Ai, meu Deus! Eu não sei explicar o que eu tô sentindo. Só agradecer, ai meu Deus! Tô sem graça até de falar, estou sem graça", afirmou também a maquiadora.

 

 Gilberto Gil também comentou sobre a live. "Essa coisa da live de certa forma possibilita essa manifestação, o show transmite essa sua contribuição para a festa, que é cantar e tocar, e a live leva isso para as casas das pessoas. Ou seja: dos males, o menor", disse em entrevista para o jornal O Globo.

 

Gil aproveitou para elogiar Juliette: "Ela é uma pessoa muito delicada, simpática. E tem, como muita gente tem, uma capacidade natural de cantar e interpretar canções, especialmente aquelas que ela cresceu ouvindo em Campina Grande".

 

 A partir das 18h de hoje (13), o arraial será exibido no Globoplay e do Multishow. Gil vai estar acompanhado dos filhos: Bem, José e Nara Gil, mais Jorginho Gomes e Mestrinho.

 

 

 

(Foto destaque: Juliette fala sobre cantar em live de Gilberto Gil: ‘Ainda estou sonhando’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário