Reality

Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, comentou sobre se haverá um reencontro com Sarah e revelou como está a vida amorosa após o reality. A maquiadora aproveitou pra falar sobre o que fará com o prêmio. Confira!

3 min de leitura
13 Mai 2021 - 18h00 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 18h00

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, comentou se haverá um reencontro com a também participante do reality, Sarah. Em entrevista à revista Marie Claire a maquiadora revelou como está a vida amorosa e contou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A advogada falou que por conta da fama fica mais difícil de dar uns beijinhos. “Não beijei, não tem tempo. O povo até ri de mim. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais, então se já estava ruim, agora piorou. Vocês deram isso pra mim então nem venha com isso de ficar me shippando, porque eu nem tenho condições de ficar com ninguém. É uma correria, uma agonia. Se você mandar um direct para alguém, todo mundo já fica sabendo. Então, eu to numa situação complicada ainda mais. Não tô com paquera, não beijei e não to planejando nada”, disse.


Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos fãs tem a curiosidade se o encontro de ‘Sariette’ vai acontecer. A paraibana afirmou que está disponível para uma conversa com a loira, mas que fica confusa com o que o público acha. “Não tenho problemas de conversa com ela e tal, estou aberta. Não vi tudo, mas tem gente que fala: ‘Sariette’ e outros falam: ‘Não fale com ela’. Mas como disse, não vi tudo, mas agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Para mim, toda forma de amor é linda, então se vocês amam, tranquilo”, relatou ela.

Juliette ainda revelou que com o prêmio de campeã do BBB, ajudará sua família. “Eu não recebi ainda (risos), mas vou fazer as coisas mais urgentes, que são a cirurgia da minha mãe, uma casa para os meus irmãos e vou ver o que eles querem com relação a trabalho para deixá-los seguros, mas depois não sei o que vou fazer. As prioridades são essas”.

 

BBB 21: Stylist de Juliette revelou alguns gostos e truques da sister

Campeã do BBB21 passa temporada na casa de Anitta no Rio: 'Tô empresária, poderosa e milionária'.

Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira

 

A maquiadora falou que quer voltar o mais rápido possível para sua terra natal, que é na Paraíba, porém está buscando ir de uma forma segura. “Eu não sei. Eu quero voltar o mais rápido que puder, a gente está organizando como fazer da forma mais segura, por conta da pandemia, eu também tenho muitos compromissos, então eu não sei quando, mas o mais breve que eu conseguir”, explicou ela.

 

 

(Foto destaque: Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário