Celebridades

BBB 21: Stylist de Juliette revelou alguns gostos e truques da sister

A stylist de Juliette do BBB 21, revelou as peças que a sister mais gosta, menos gosta, alguns segredos que ela deu para a amiga construir looks e até contou como se conheceram. Confira!

07 Abr 2021 - 15h30 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 15h30
BBB 21: Stylist de Juliette revelou alguns gostos e truques da sister Lorena Bueri

A maquiadora e advogada Juliette, de 31 anos, tem gerado uma grande repercussão no BBB 21. Atualmente ela já acumula mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e com toda essa fama, ela virou referência de moda fora do reality com suas roupas e produções para o programa.

A paraibana recebeu dicas e orientações da amiga e stylist, Rebeca Dantas. Ela, que é amiga da sister há 6 anos, revelou, em conversa com a Quem, as peças que Juliette mais gosta, menos gosta, alguns segredos que deu para a amiga construir looks e até como se conheceram.

BBB 21: Pai de Rodolffo se posiciona depois de polêmica no jogo da discórdia

Após jogo da discórdia, Cleo Pires sai em defesa de Fiuk

Rafa Kalimann se pronuncia sobre Rodolffo estar no paredão do BBB21

“Como eu trabalho com produção de moda, como stylist de campanha editorial, e ela é maquiadora, a gente acabou se esbarrando. E apesar do trabalho, a gente tem o mesmo círculo de amizades. A melhor amiga dela é minha cunhada. Elas tinham um estúdio de maquiagem, e eu também era cliente delas de make social., disse Rebeca.

A produtora de moda disse que a advogada não curte muito roupas midi e que ela tem preferência por top cropped e calça de cintura alta.

“Ela não gosta de comprimento midi por achar que é muito baixinha e acaba deixando-a menorzinha. Ela tem muito top cropped e calça de cintura alta de alfaiataria. Além das roupas características, o estilo de Ju pode ser adquirido com batom vermelho, brincos e piercings. Ela compra tudo em lojas locais ou de departamento.”, contou


BBB 21: Stylist de Julliette revelou alguns gostos e truques da sister (Foto: Reprodução/Instagram)BBB 21: Stylist de Julliette revelou alguns gostos e truques da sister (Foto: Reprodução/Instagram)


Rebeca falou que Juliette não é consumista e mostrou alguns segredos à amiga para que ela pudesse reaproveitar algumas peças que já tem. Juliette é totalmente desprendida com roupa. Bem de boa, nada consumista e tem o suficiente, o básico. Só procura algo diferente quando tem uma viagem ou uma festa.

“Um dos principais exemplos é do cropped preto, da Loungerie, do acervo dela. Mostrei ainda outros jeitos que ela poderia usar, não só com calça de cintura alta, mas também com um blusão branco. Ela está explorando, tem sido bem esperta. É uma das peças mais comentadas., falou a stylist.

 

(Foto destaque: BBB 21: Stylist de Julliette revelou alguns gostos e truques da sister. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo