Reality

Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira

Durante uma entrevista exibida no Fantástico neste domingo (9), Juliette falou sobre a trajetória no BBB 21, o carinho do público e o sucesso nas redes sociais.

10 Mai 2021 - 00h45 | Atualizado em 10 Mai 2021 - 00h45
Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira Lorena Bueri

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, falou sobre as críticas que recebeu durante o confinamento em uma entrevistada dada ao Fantástico. O material foi gravado na última quinta-feira (6), mas foi ao ar neste domingo (9).

A paraibana confessou que acreditava nos julgamentos que recebia no início do jogo, porque estava fragilizada, mas garante que superou as críticas. Questionada sobre como conseguiu encantar o público, Juliette opina que o seu jeito verdadeiro foi o grande responsável por isso.


ai minha gente to vendo que eu vou chorar eh muito com juliette no fantastico pic.twitter.com/VbTdk7wnSA

— ja ne (@janecomenta) May 8, 2021 " target="_blank" rel="noopener">

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida no Instagram, ficando atrás apenas de Sabrina Sato. (Reprodução/Twitter)


A repórter Giuliana Girardi também quis saber o porquê Juliette dedicou a vitória à mãe. A paraibana explicou que quando era criança sentia vergonha do analfabetismo de Fátima, mas garante que se arrepende disso. Inclusive, a advogada e a irmã, que faleceu aos 17 anos, foram as responsáveis por ensinar a mãe a ler e a escrever.

A campeã do reality conta que conseguiu entender o sofrimento de Fátima ao não conseguir se expressar dentro do confinamento. Juliette também confessou que não quis ver todas as críticas feitas a ela durante o jogo e afirmou que já havia sido julgada em outras ocasiões por enaltecer a cultura nordestina.

Ao longo do confinamento, a paraibana foi alvo de comentários supostamente xenofóbicos. Em uma das ocasiões, Karol Conká disse: "Lá na terra dessa pessoa é normal falar assim". Em outro momento, a rapper imitou ironicamente o sotaque da advogada e foi acompanhada pela risada de Fiuk. Já Viih Tube chamou Juliette de "cabeça quadrada".


André Marques detalha desafios de No Limite; confira as fotos promocionais

Viih Tube pede perdão a Juliette através de mensagem no Instagram

Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas


Com 28 milhões de seguidores no Instagram, Juliette tinha medo da recepção do público. A advogada contou que ficou surpresa com o número de fãs, porque acreditava que sairia do BBB 21 com um ou dois milhões de followers. Além disso, a advogada escolheu a música Deus me Proteja como forma de representar a nova fase da vida.

 

(Foto destaque: Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira. Reprodução/Exame)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo