Reality

Campeã do BBB21 passa temporada na casa de Anitta no Rio: 'Tô empresária, poderosa e milionária'.

Juliette, a mais nova milionária do BBB21, está morando na casa de Anitta no Rio de Janeiro, enquanto a cantora está nos Estados Unidos a Paraibana aproveita a casa de Anitta e enlouquece os fãs.

11 Mai 2021 - 16h30 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 16h30
Campeã do BBB21 passa temporada na casa de Anitta no Rio: 'Tô empresária, poderosa e milionária'. Lorena Bueri

Juliette está passando temporada no Rio de Janeiro com sua mãe, dona Fátima. E adivinhem onde elas estão morando? Na casa da cantora Anitta, isso mesmo! A novidade foi compartilhada pela mais nova campeã do reality na sua rede social. 'Minha mãe foi extremamente acolhida e ofereceram a mão. Me convidaram e estamos aqui quietinhos e testadinhos. Zerei a vida', comemorou a milionária do BBB21.


 


(Reprodução/Ghsow/Juliette na casa de Anitta)


"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", brincou Juliette.

"Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de @anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!", escreveu em seu perfil do Instagram. "Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também."


(Reprodução/Gshow/Juliette em renuião na casa de Anitta)


"Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!”. Explicou Juliette ao mostrar que está hospedada na casa da cantora carioca, no Rio de Janeiro.

Ex BBBs falam sobre looks e estilos mais marcantes e servem para o publico se inspirar

Mae do Paulo Gustavo agradece apos entrevista dada ao Fantastico

Apos discussao com participante na Prova das Mulheres Mirella diz Nao vou conversar nem ferrando

Recentemente, Anitta ganhou o prêmio no Latin American Music Awards 2021, e se apresentou no palco do maior evento de música na América Latina. A cantora está passando a temporada nos Estados Unidos, onde lança sua carreira internacional e realiza uma série de show promocionais para lançar o single Girl From Rio. Anitta fez um único pedido para Juliette: “Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe.”



(Reprodução/Gshow/Anitta manda recado a Juliette)


(Foto destaque: Juliette está morando na casa de Anitta no Rio de janeiro. Reprodução/Gshow/Famosos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo