Celebridades

Juliette e Anitta viajam juntas em um jatinho

A vencedora do BBB21 Juliette e a cantora Anitta viajaram juntas em um jatinho particular, e estão curtindo muito a amizade que está se criando entre elas. As duas cantaram, brincaram e marcaram o apresentador Tiago Leifert nos stories do Instagram.

07 Jun 2021 - 16h17 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 16h17
Juliette e Anitta viajam juntas em um jatinho  Lorena Bueri

A amizade entre a campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire, e a cantora Anitta vem rendendo momentos de descontração entre as duas. E não foi pra menos: as duas protagonizaram um momento de ostentação, embarcando num jatinho particular com destino ainda misterioso. Os fãs foram a loucura, é claro.





A maquiadora registrou o momento em sua conta no Instagram e até fez uma brincadeira com o apresentador Tiago Leifert: "O jatinho veio!”. Anitta e Juliette aproveitaram o momento juntas para brincar, cantar e comer pastel. Anitta esteve no Brasil para gravar um comercial e conhecer Juliette que, juntas, gravaram um comercial. Nesta segunda-feira (7), Anitta deixou mais uma vez o país para gravar uma nova música.

Após vencer o Big Brother Brasil, Juliette teve que lidar com uma agenda de compromissos lotada e, para sua sorte, ela ficou hospedada na mansão de Anitta, enquanto a cantora estava fora do país a trabalho. Como a maquiadora mesmo disse em um dos stories que fez dentro da casa de Anitta, ela “zerou a vida”.


Juliette esbanja a beleza em dia de piscina na mansão de Anitta, e Rodolffo não resiste: 'gata molhada'

Após polêmica envolvendo Lucas Penteado, Gil faz desabafo: ‘Meu mundo não é esse aqui’

Lucas Penteado se pronuncia após ser criticado por estrelar campanha com Gilberto: 'Esse povo não cansa'


Desde abril, enquanto estava confinada no BBB, Juliette passou a ser assessorada pela mesma empresa de comunicações de Anitta. A BPM Com faz toda a parte de marketing e comunicação de vários artistas, tais como Maria Rita, o produtor musical e DJ Pedro Sampaio e o cantor Thiaguinho.

Além disso, as campanhas de publicidade estão amando ter como garota propaganda a paraibana. Juliette já é embaixadora oficial da marca de cosméticos Avon e recentemente teve seu contrato com a Rede Globo oficializado, sendo também embaixadora do streaming da emissora. A maquiadora também vem fazendo muitas capas de revistas conceituadas do país, como a Marie Claire.

 

 

(Foto destaque: Anitta e Juliette se divertem em jatinho particular. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo