Após polêmica envolvendo Lucas Penteado, Gil faz desabafo: ‘Meu mundo não é esse aqui’

Publicado 06 de Jun de 2021 às 12:23

No último sábado (05), Gilberto, também conhecido como Gil do Vigor, usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo. Após uma polêmica envolvendo ele e o ator Lucas Penteado, o economista afirmou que a cada dia que passa, sente que não pertence ao mundo da fama.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", escreveu.


Gilberto embarcará para os Estados Unidos em setembro. (Reprodução/Instagram)


Gil e Lucas, que protagonizaram o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, participaram de uma campanha publicitária de Dia dos Namorados. Entretanto, os fãs do economista não gostaram nada e afirmaram que o ator não torceu para ele ganhar o prêmio do reality.

Ao perceber a percussão ruim, Gil indagou aos seus seguidores o que estava rolando: “Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que está acontecendo??????? Falem aqui!”. "Eu não ia em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar", respondeu uma internauta.

 

Juliette esbanja a beleza em dia de piscina na mansão de Anitta, e Rodolffo não resiste: 'gata molhada'

Vírginia compartilha primeiro ensaio newborn de Maria Alice: 'Maior amor do mundo'

De volta ao Brasil, Anitta grava comercial no aterro do Flamengo

O pernambucano pareceu bem surpreso com as informações e afirmou que iria tomar as providencias. "Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim! E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo", escreveu.

Algumas horas depois, Gil do Vigor voltou ao Twiter para dizer que já estava melhor. “Gente, vocês me conhecem. Já tô bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor!!! E não quero ver vigorosos out vigorentos na cachorrada da briga mais hein? Agora é só amor pois esse é o mês do amor!”, finalizou.

 

(Após polêmica envolvendo Lucas Penteado, Gil faz desabafo: ‘Meu mundo não é esse aqui’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário