Neste domingo (29) o cantor e compositor deu uma entrevista ao Jornal Extra, contando um pouco mais sobre o término do namoro de um ano com Luísa Sonza. Ele diz que o casal já estava pensando no término havia algum tempo, e que sempre amará a cantora e que os dois sempre vão fazer parte um do outro.
Ele começa a entrevista dizendo que conseguiu perder um pouco da timidez quando fala com jornalistas, na tv, ou em entrevistas, mas que tem medo de ser mal interpretado. “É, perdi a timidez e a insegurança por um lado. Acabei me desenvolvendo como pessoa pública. É preciso fazer discursos, passar mensagens... Subir ao palco, dar mais entrevistas, ir a programas de TV, tudo isso traz maturidade, a gente vai se acostumando. Por outro lado, várias vezes me sinto ainda mais recluso, criei uma casca, quase com medo de falar com a imprensa. Tenho que prestar atenção em todas as palavras. Não quero ser mal interpretado. E isso tira um pouco da nossa liberdade”
https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-abencoa-ida-do-apresentador-Mion-para-o-Caldeirao
https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-revela-verdadeiro-motivo-de-termino-com-ator-Caio-Castro
Com sua carreira em constante ascensão, os ataques nas redes sociais do artista também cresceram, principalmente na metade de 2020, quando o cantor assumiu namoro com a então recém-divorciada Luísa Sonza. A cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o divórcio em abril de 2020, em setembro do mesmo ano ela anuncia que está namorando o cantor Vitão. E foi perguntado também sobre os ataques, e como ele se sentia, ou se tinha medo, e ele responde “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte.”
Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome. Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa TAKAFAYA, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho. ???????? pic.twitter.com/JqnAYAM59Q
— VITÃO (@vitao) August 20, 2021
(Reprodução/Twitter)
Para encerrar o assunto, foi perguntado se ainda gostava de Luísa. “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso.”
Seu novo single “Takafaya” fala sobre a onda de hate que vinha recebendo na internet. O título da música é como uma versão brasileira de ‘set fire’ que significa ‘tacar fogo’, o cantor faz um jogo de palavras, misturando as duas línguas. Um pedaço da música diz “Às vez, parece que a solução é só takafaya”.
(Foto destaque/ Reprodução/ Twitter)