Celebridades

Dilsinho fala sobre a paternidade: ‘Cada dia é uma surpresa’

Dilsinho se tornou papai de sua primeira filha, Bella, a menos de um mês. Em entrevista ele fala sobre as mudanças que tem passado nessa nova fase de sua vida.

29 Ago 2021 - 14h59 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 14h59
 Dilsinho fala sobre a paternidade: ‘Cada dia é uma surpresa’ Lorena Bueri

Papai de primeira viagem, Dilsinho não deixa de demonstrar o quão está emocionado com as mudanças que a filha trouxe para sua vida. A pequena Bella, fruto de seu amor com Beatriz Ferraz, nasceu no dia 28 de julho.

Em entrevista a revista QUEM, o cantor falou sobre como tem sido suas experiências de papai: “Cada dia é uma surpresa. A primeira semana foi a mais tensa. A primeira noite no hospital, ainda não sabia nada, a que horas ela acordaria ou o que tinha que fazer quando ela chorasse. Eu tinha um pouco de nervoso do umbigo dela. O médico disse que cairia em dez dias. No décimo dia, não caiu, e eu fiquei desesperado. Falei ‘Não é possível’, mas caiu no dia seguinte. São coisas de pai de primeira viagem”.


Dilsinho, sua esposa e a filha Bella. (Reprodução/Instagram)


Dilsinho revela que ainda está se acostumado e acaba ficando muito tenso em alguns momentos. “Na hora de dar banho, fico com medo de deixá-la escorregar porque ela é muito frágil. Não sabia mexer nela direito porque ela é muito pequena, pegava com a palma da mão. Teve um dia que ela engasgou e foi desesperador. Pensei ‘Meu Deus, o que vai acontecer agora?’, e ela desengasgou tão rápido que nem deu tempo de fazer nada”, diz.

O cantor afirma que seus pensamentos mudaram e agora tudo é destinado a Bella: “É muito amor, é inexplicável pegar no colo e começar a cuidar. Tudo que eu penso e faço agora é pra ela. Não tem mais essa de estar numa loja e comprar um tênis, por exemplo. O pensamento é comprar um vestidinho, uma meia para ela ou uma fralda”.

 

Clau radicaliza e muda visual: ‘Mais ousada’

Vitão fala sobre o término do relacionamento com Luisa Sonza

Caio Castro fala sobre término com atriz Grazi Massafera e pede respeito pelo momento que eles estão passando

Por fim, o artista conta que tem o desejo de aumentar a família: “Estou bem feliz de aprender com a Bella, e espero que quando vier mais um eu já esteja preparado porque é muita coisa nova, muito cuidado. Quero mais um, mais dois… penso em aumentar a família. Minha avó teve 14 filhos, então eu tenho quase 50 primos. É muito legal reunir todo mundo nas datas comemorativas. Quero muito que minha filha sinta todo esse amor de família, como quando alguém está com alguma dificuldade e todo mundo ajuda. Se eu puder aumentar a família, vai ser importante para mim e para ela também”.

 

(Foto Destaque:  Dilsinho fala sobre a paternidade: ‘Cada dia é uma surpresa’. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo