Celebridades

Grazi Massafera mostra a boa forma em ensaio fotográfico

A atriz Grazi Massafera deixou seus fãs babando com a boa forma em cliques em um ensaio fotográfico que ela fez no último sábado. Os cliques foram compartilhados em seu perfil no Instagram

12 Dez 2021 - 17h00 | Atualizado em 12 Dez 2021 - 17h00
Grazi Massafera mostra a boa forma em ensaio fotográfico Lorena Bueri

No último sábado (11), a atriz Grazi Massafera arrancou suspiros de seus fãs ao compartilhar em seu perfil oficial no Instagram algumas fotos que fez para um ensaio fotográfico de moda em uma praia. Nas imagens compartilhadas, a atriz aparece em diversas poses, em uma delas, a artista aparece deitada e de costas, com parte do corpo coberta por areia, usando um modelo estampado na parte de baixo e em cima de uma cor bege, com amarras.

Graciele Lacerda fala da aproximação de Zezé di Camargo e Zilu Godoi

Luciano Camargo entra com liminar contra a série 'É o amor: Família Camargo'

Marília Mendonça deixou quase 100 músicas inéditas registradas

 


A atriz de 39 anos mostrou sua boa forma e deixou seus fãs boquiabertos com tamanha beleza. A ex-bbb é mãe da pequena Sofia, de 9 anos, fruto de seu antigo casamento com o também ator Cauã Reymond. No momento, a paranaense tem um relacionamento com o diretor Alexandre Machafer.


Grazi

Grazi Massafera em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs da loira não deixaram de elogiar sua boa forma. “Você é maravilhosa! Te admiro”, elogiou uma fã. “É uma Deusa muito linda", pontuou outra seguidora. “Mulher linda, forte, corajosa! @massafera vc é um exemplo de mulher”, disse outra internauta.Grazi Massafera ficou conhecida nacionalmente depois de sua participação no reality show da Globo, Big Brother Brasil 5, em 2005, no qual foi vice-campeã, ficando atrás apenas do agora político Jean Wyllys. Após isso, a loira começou a ganhar seu espaço na mídia e já atuou em diversas novelas, séries e programas, na emissora de Roberto Marinho.

Grazi já foi Miss Paraná em 2004 e no mesmo ano ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil, além disso, já tinha vencido diversas competições de beleza em sua cidade natal, Jacarezinho, no norte do Paraná. A atriz já ganhou diversos prêmios entre eles o "Melhores do ano do Faustão", além disso, em 2005, a loira também foi capa da revista Playboy na comemoração de 30 anos da marca, na ocasião o exemplar vendeu mais 500 cópias entre 2005 e 2010.

 

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo