Juliette confronta Gilberto e diz estar se sentindo excluída: ‘Se você acha que vai sair, por que não fica comigo?’

Publicado 02 de May de 2021 às 11:56

Gilberto enquanto curtia a festa que rolou nesta madrugada no BBB 21, notou certa tensão no diálogo entre Camilla de Lucas e Juliette e resolveu questionar as amigas sobre o que estava acontecendo entre elas, mas acabou tendo um pequeno desentendimento também com a advogada.

 "Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala", questionou Gilberto. "Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas", respondeu a sister. O economista então pergunta se o que Juliette vem sentindo tem haver com sua relação com Fiuk e então a advogada fala que está sentindo certo distanciamento de Gil e dos demais, por acharem que ela será eliminada.

“Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca”, disse a sister. Apesar de Gilberto afirmar que não está diferente com a sister e que alegar que será o próximo a sair do Big Brother, a advogada continuou dizendo que está sentindo falta da troca de carinho e da amizade do economista, que ao ponto de vista dela, mudou.

Juliette diz estar se sentindo excluída na casa e Camilla de Lucas alerta: ‘você não confia em você’

Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

“Sabe o que eu fico triste? eu sempre acreditei muito nos meus amigos, mas, hoje, não senti a mesma confiança. Até, às vezes, que eu tava no paredão com você disse que não sairíamos e não escutei isso de você”, afirmou Juliette.

"A trajetória de nós três é linda. Eu não consigo olhar pra você e pra Camilla e dizer quem vai ficar. É sincero... Tem que libertar esse monstro, Ju”, respondeu Gilberto. Juliette então questiona o economista sobre o monstro na qual ela precisa se libertar e o brother diz que é sobre esse sentimento ruim que ela está tendo.

Gilberto então insiste para Juliette que ele quem irá sair do programa neste paredão, mas a advogada acredita que não, que é paranoia da cabeça dele e que este sonho que ele teve (de sair no paredão com duas mulheres) é apenas um sonho e que isso não irá acontecer.  Mas a advogada logo em seguida volta no assunto e questiona Gilberto sobre seu distanciamento.

“Isso é lenda, homem. Creia em Deus. Então, se você acha tanto que vai sair, por que você não fica comigo?”, perguntou ela. O economista então explica que está tentando aproveitar todo mundo da casa, ficando um pouco com cada um, mas a maquiadora diz para ele que com ela, o brother não fica.



Os dois continuaram o diálogo nesta mesma questão, até que Camilla de Lucas, que já tinha tido esta mesma conversa com Juliette anteriormente, aconselhou a amiga tirar essa questão da sua mente, pois o fato não estaria acontecendo e ninguém estava excluindo ela.

 

(Foto destaque: Gilberto e Juliette conversam sobre relação. Reprodução/Gshow)

 

Deixe um comentário